Healesville Sanctuary

1 opinião sobre Healesville Sanctuary

Boa opção de passeio para quem quer ver cangurus e koalas

A Austrália é um país super exótico, principalmente por causa de seus animais exclusivos. Os mais famosos são os cangurus e koalas que estão literalmente por toda a parte. Mas caso você só tenha alguns dias no país e não possa alugar um carro para ver os animais no seu habitat natural, uma ótima opção de passeio é o Healesville Sanctuary. Os australianos costumam dar o nome de santuário para os zoológicos, mas esse de fato é um lugar diferente. Eu particularmente não gosto de zoológicos, mas lá no Healesville não tem nenhuma grade e dá para ver que os animais são muito bem tratados.
Eles tem muitos animais da região entre os dingos (cachorros selvagens), cangurus, koalas, diabo da tasmânia, muitas aves (tem um show que é muito legal e vale a pena assistir), cobras, etc. Também vale a pena visitar o centro de recuperação dos animais que seria o hospital. Muitas vezes eles encontram os animais nas florestas e levam para esse centro para tratá-los de doenças, fraturas, etc. Eu tive a chance de ver alguns bebês cangurus que são simplesmente encantadores.

Informação Healesville Sanctuary