Hofbräuhaus München

Platzl, 9 Endereço

45 opiniões sobre Hofbräuhaus München

Hofbräuhaus

É a cervejaria mais famosa do mundo. Quem visita Munique, tem de beber pelo menos uma caneca de litro da famosa cerveja. Não se preocupem, também há sem álcool. Os principais motivos que a tornam especial são, em primeiro lugar, a matéria-prima, isto é, a qualidade da cerveja, depois o ambiente festivo e a comida bávara.
Preço médio = 20 /30

“Tradicional e com excelentes cervejas”

Localizada nos arredores da praça principal essa cervejaria uma das maiores e mais antigas de Munique. O serviço é um pouco confuso dada as dimensões do lugar e a quantidade de gente que entra e sai independente da hora do dia. Mas a comida,com destaque para as tradicionais salsichas locais,é boa e as cervejas de primeira. Vale a visita!

Sem duvida este local é um ponto de ...

Sem duvida este local é um ponto de parada obrigatória, tanto pela sua historia, como pela beleza.
Uma qualidade gastronómica espectacular e um ambiente festivo sempre presente.

Tradicional e com excelentes cervejas

Mas a comida,com destaque para as tradicionais salsichas locais, é boa e as cervejas de primeira. Vale a visita!

Informação Hofbräuhaus München