H2otel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre H2otel

A harmonia perfeita entre quente e...

A harmonia perfeita entre quente e frio.
    Vivo em Seia e a Serra da Estrela é a nossa vizinha do lado, a neve é algo comum para nós, mas esta experiência fez-me ver a serra com outros olhos, a beleza dela é visualmente avassaladora. A serra já é maravilhosa mas apreciar a paisagem dentro de uma piscina exterior com água quente, foi lindo, o vapor dançado ao sabor da brisa calma que gelava os sorrisos.
    O conjunto de sensações contribuiu imenso nesta enorme experiência, desde piscinas hidrodinâmicas de água quente, interiores, exteriores, piscinas de verão e um circuito celta constituído por: sauna, sauna com cromoterapia, turco, Hamman, fonte gelo, duche contraste entre tantas outras.

H2otel

H2otel, é um típico hotel de montanha é rodeado de encantadores espaços verdes e naturais, onde se pode desfrutar com a nossa família, de ótimos lugares e atividades ao ar livre. A capacidade do Hotel é de um total de 90 quartos totalmente equipados, a maioria deles com vista para as belíssimas paisagem oferecida pela natureza do lugar.

Informação do hotel
    Av. das Termas - Unhais da Serra