Gubbio Endereço

12 opiniões sobre Gubbio

Gubbio

Como muitas das impressionantes vilas medievais que se pode visitar em Umbria e Toscana, Gubbio viveu períodos de grande esplendor séculos atrás, para cair em um sono do qual não saiu, praticamente, até hoje. A antiga cidade está situada na encosta de uma montanha, o que faz que desde as suas ruas tenham uma vista deslumbrante dos campos circundantes. Gubbio é uma aldeia muito turística, mas não tanto quanto a sua vizinha Assis, por isso ainda é fácil de passear por suas ruas de paralelepípedos e ter a sensação de haver voltado ao tempo.

Che bella piccola città

Por favor descubra Gubbio! Eu nunca tinha ouvido falar e é lindíssimo o lugar!!! Nossa me encantei e preciso voltar e passar pelo menos dois dias ali. É tão aconchegante!

Foi difícil chegar até lá. Pegamos um trem ate Fossato de Vico e de lá um ônibus até Gubbio e a tristeza é que os horários não são bons, no sentido de que para passar o dia é pouco. Então eu sugiro dormir lá.

Gente,, você sobe pra cidade alta de elevador! É pequena a cidade e medieval. Muitas lojinhas maravilhosas de louça e com coisas lindas que n~´os trouxemos de um pouquinho que passamos por lá. Quero demais voltar.

Vale a pena ir

Gubbio, além de você ter a oportunidade de ver uma arena romana em uma cidade de poucas visitas turísticas, vc pode aproveitar para ir até o alto da cidade em elevador, porque a subida é grande. Fica perto de Perugia, então conheça as duas no mesmo dia, da tempo inclusive de ir a Assis, cidades vizinhas e encantadoras.

Ok

Informação Gubbio