22 opiniões sobre Guarda do Embaú

Trilha até o Vale da Utopia passando pela Pedra do Urubu

Linda trilha! Aliás, a Guarda é linda! Quero voltar e ficar lá por uma semana inteirinha! Várias pessoas já relataram aqui no site a beleza desse lugar. Posso acrescentar que a trilha é fácil, leva cerca de 2 horas até o cume do Vale da Utopia. Não fiz a travessia por dentro do Vale, pois estava já entardecendo, mas é possível e quem a faz diz que é linda! O pôr do Sol na Guarda foi divino!!!!!! Veja as fotos!

Aventura e sossego

É preciso atravessar um rio para chegar à linda praia da Guarda, famosa em Santa Catarina. Foto tirada depois de uma trilha de 30min, uma das muitas que existem lá. Lugar perfeito para um final de semana cheio de paz e belezas naturais. Centrinho muito movimento no verão, quando a praia fica cheia de turistas.

Paraíso

Uma experiência única e um lugar maravilhoso, com uma natureza de ficar de boca aberta com um mar de águas limpas com tonalidade de verde e azul.

Quem visitar esse lugar, nunca mais vai esquecer das maravilhas desse lugar.

Lugar mágico

Sempre vou à Guarda do Embaú, é um lugar lindo, simples e mágico! Uma das praias mais bonitas que já vi, com muita gente bonita e ondas. Ótima para a prática do surfe, mas a água é gelada. A trilha até a Pedra do Papagaio proporciona aos visitantes momentos inesquecíveis.

O guardião da Guarda

Este cão caminhou majestosamente por toda a praia, presenteando minha mulher e eu com sua serenidade e elegância.

Magia da Guardinha

Tudo é mágico na Guardinha!

Ótimas praias para conhecer através de trilhas

Ótimas praias para conhecer através de trilhas.

Um lugar inesquecível!

Simplesmente incrível!

Pra quem procura tranquilidade e contato com a natureza, esse é o lugar!

Igreja na estrada,já em Palhoça/SC

Praia e Canoas

Praia linda em Santa Catarina

Vista de uma das belas da trilhas da Guarda do Embaú...PERFEITO!!

Perfeito

Informação Guarda do Embaú