Gasshō-zukuri Minka-en - Ogimachi

05769-6-1231
05769-6-1231

6 opiniões sobre Gasshō-zukuri Minka-en - Ogimachi

Ogimachi

Uma das minhas melhores experiências no Japão

Perto da cidade de Takayama pode conhecer este lugar incomum no meio das montanhas.

A histórica vila de Shirakawa-go, património mundial inclui populações inclui as localidades de Ogimachi, Suganuma e Ainokura incluindo entre elas 150 casas originais Gassho Zukuri das 1500 que tinha inicialmente. Entre eles, a mais importante e a que mais alberga é Ogimachi.

É um lugar incrível, mágico, que o transporta para outra época. A região foi refúgio histórico para derrotados e perseguidos. É totalmente aconselhável dormir numa casa Gassho tradicional Zukuri. Eu fiquei no Minshuku Nodaniya. As casas são levadas por famílias japonesas e é uma experiência inigualável. Tivemos a sorte que o nosso quarto ficava direto para um campo de arroz e acordar alí foi um sonho.

Gasshō-zukuri Minka-en

Sai de cima do ônibus na estação de Shirakawa-gō de turismo. A poucos passos acima têm a antiga-zukuri Minka-en. Sob este nome tão longo, você tem um museu onde são preservados antiga-zukuri estilo edifícios e você pode visitar dentro. A entrada é de 500 ienes.Durante a visita, que você pode visitar até uma dúzia de edifícios tradicionais de Shirakawa-gō, que foram exportados para um fundado este museu ao ar livre.Se você tiver sorte o suficiente para que não te deixa um dia tão cinza e chuvoso, como nós, você pode tirar fotos preciosas, imagens de um Japão tão diferente e muito tradicional.O Museu

Informação Gasshō-zukuri Minka-en - Ogimachi