9 opiniões sobre Garganta Vintgar

Vintgar or Blejski Vintgar Gorge

Só a 4 km. de Bled encontra-se a garganta de Vintgar Gorge, bem perto dos povos Podhom e Zasip perfeitamente indicado.
Uma garganta preciosa com umas passarelas de madeira que vão cruzando todo o caminho de lado a lado para ir sorteando as paredes mas estreitas e assim poder observar este magnifico lugar com um percurso de quase 2 km. O caminho pode-se fazer em 30’ mas é tão espectacular que à cada momento estas fazendo fotos, com uma água super transparente e uma vegetaçao densa. No final do recorrido de descida, está situada a cascata SUm, com um pequeno espaço para pic nic e WC.

Vintgar Gorge

A paisagem nesse lugar parece ter saído de um conto de fadas. O Vintgar Gorge fica a poucos quilômetros de Bled e se trata de um percurso de madeira no meio de montanhas e rios. No final se chega a uma queda d'água.

Recomendo demais o passeio que, além de lindo, é super tranquilo e bom para todas as idades.

Demora perto de três horas

A Eslovénia é um dos paises mais verdes e com uma vegetação mais impressionante que já vi é há muitas caminhadas a fazer de todos os níveis. A minha proposta é uma caminhada muito singela e válida para toda gente, também para os mais pequenos. Trata-se de um passseio que recorre Garganta Vintgar e vai pela ribeira do rio Radovna. Demora perto de três horas. Está cheio de árvores muito grandes e uma vegetação selvagem.

Informação Garganta Vintgar