Fortaleza Endereço

27 opiniões sobre Fortaleza

Natureza em diversos tons

Quem decide viajar pelo Brasil tem como parada obrigatória o Ceará. As praias de águas esverdeadas são um capítulo à parte! A gastronomia é fantástica!!! Há muitas opções de hotéis e pousadas. Fortaleza é uma capital linda, porém sua praia, infelizmente, é imprópria para banho. O ideal é se hospedar em Fortaleza, alugar um carro e curtir toda a redondeza. Canoa Quebrada, Jericoacora, Morro Branco, opção de passeios inesquecíveis não falta.

A cidade mais quente do Brasil

Conhecer Fortaleza é uma experiência sempre encantadora. A cidade do Sol também é a cidade do amor e da paixão. Em um cenário paradisíaco, as pessoas que andam por lá são convidadas a elevar a sua alma. Embora tenhamos o furor de uma cidade grande, a natureza de Fortaleza serve para desestressar seus moradores e viajantes. O sol e o mar são testemunhas de lindas e duras histórias.
Fortaleza é um mar de beleza e vivacidade.

A ultima viagem com a felicidade

Foi uma viagem feita com minha ex namorada. Era aniversário dela e foram os melhores quatro dias que passei na minha vida ao lado dela. Eu acho que as fotos exprimem um pouco essa sensação de segurança. Nunca havia feito fotos tão bonitas em praias com tanta riqueza na composição. Fortaleza me inspirou e me tornou um melhor fotógrafo ou foi o meu amor? Não sei.

Na volta demorou um mês apenas pra terminarmos o namoro e as fotos foram a única lembrança que guardei da viagem pra essa cidade que tanto amo visitar e fotografar. Cheia de cultura e rica em belezas naturais, Fortaleza vai me trazer só uma lembrança triste.

Fotografia, uma arte que não precisa de legenda.

Fotografar é algo que me traz muita prazer.
Pois com ela exponho e registro o mundo da maneira com a qual eu o vejo. Nesse mundo onde somos de certa forma obrigados a seguir o que nos é imposto, fotografar é mais que registrar momentos, é se libertar.

Ao meu ver a fotografia não registra momentos e sim sentimentos.

Foi uma pequena experiência, que fique marcada na minha vida.

Foi uma pequena experiência, que fique marcada na minha vida.
Descobri que os cearenses são um pouco cascas grossas mas quando se conhece eles ficam mais legal. Fortaleza em si so da pra ir por 3 dias, por não ter muita coisa pra fazer, mas nas "redondezas" da capital a muitas praias, diversões para se fazer , como o passeio de bugre

Pier vencido pelo tempo

Fortaleza tem um daqueles mares em que a vontade de se jogar vem irresistível, como uma onda azul cristalina. Uma volta pela cidade prova que é possível encontrar beleza entre ruínas e que tudo se reinventa em uma tarde de pesca. Até mesmo um pier vencido pelo tempo. Por isso é um lugar especial para mim.

Apaixonante!

Paisagens deslumbrantes, a cidade é apaixonante!

Pôr do sol em Porto das Dunas - CE

Pôr do sol inesquecível em Porto das Dunas, é só se posicionar em uma duna e aguardar a natureza dar o show!

Por do sol

Estava eu andando pela orla de Fortaleza, quando vi esse por do sol, achei que estava muito fantástico e resolvi fotografar...

Paradisíaco - Mar de Areia

Nesta viagem tive a oportunidade de conhecer e viver um pouco com os meus irmãos na sua terra natal, que me mostraram a riqueza e a beleza de Fortaleza.

Ponte dos Ingleses - Beira Mar

Pra quem gosta de visuais bem rústicos, quando se trata de locais, a ponte dos ingleses é o que há de melhor para fotografar e aproveitar a vista do por do sol belíssimo e namorar também.

Férias de fim de ano

Férias de fim de ano. Em Fortaleza.

Presente!

Presenteado!!! Fortaleza do por do sol LINDO!!!

Férias em Fortaleza

Fim de tarde