Praia Fluvial de Peneda

www.cm-gois.pt Página web
Góis Endereço

3 opiniões sobre Praia Fluvial de Peneda

A praia fluvial da Peneda localiza-se na bonita e tranquila Vila de Góis

Aqui a vida ainda corre devagar, ainda é possível apreciar o chilrear dos passarinhos e as pessoas ainda se cumprimentam quando se cruzam nas ruas.
A par deste ritmo que convida à calmaria, a praia fluvial da Peneda é sem dúvida um lugar a visitar no Verão.
A praia é composta por uma ilha de areia, com acesso por pequenas pontes de madeira, onde podemos disfrutar de banhos de sol, enquanto as águas refrescantes correm mesmo aos nossos pés.
Por outro lado, existe uma extensa zona circundante de relva onde podemos fazer um pic-nic ou simplesmente descansar à sombra das árvores.
A zona é vigiada por um nadador-salvador e existem no recinto WC’s e balneários disponíveis para as pessoas trocarem de roupa; também temos à disposição o aluguer de canoas para um passeio bem divertido pelas águas do Rio Ceira.

River Beach Peneda

O rio praia de Góis situa-se entre as montanhas do Açor e da Lousã montanha, cerca de 40 quilómetros de Coimbra sao as belezas naturais que mais me chamaram a atenção na área, pena não ser verão que o dia foi super! A praia da Peneda, assim chamado porque é parte de uma área para recreação e lazer, tem grama e uma pequena ilha de areia no meio do rio. Cercado por árvores e um café com um terraço aberto em dias de verão. Não perca além disso praia fluvial, a ponte romana, o mirador de onde se encontra a capela do castelo, tudo é muito perto.

Dos melhores lugares do interior centro de Portugal

Informação Praia Fluvial de Peneda