Hotel El Mouradi El Menzah

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Hotel El Mouradi El Menzah

Hotel O Mouradi O Menzah

O Hotel O Mouradi O Menzah , está localizado na zona turística de Hammamet, não se deve confundir com a regiao da cidadezinha de Hammamet. Embora a distância é de aprox. de uns 7 km,uma nao tem nada haver com a outra, aqui estão os hotéis localizados quase que diretamente sem praia , embora haja também hotéis em segunda linha. O hotel é quatro estrelas não correspondem às escalas que estamos acostumados, porque você tem que levar em conta um país que não é regido por normas europeias. Os quartos têm vista para o mar e piscina, muito limpo, de fato. O trato com turistas espanhóis é quase passivo, já que a maioria dos seus turistas são alemães, italianos e franceses e a língua espanhola é pouco dominada, mas sao muito agradáveis.Nós Tivemos meia pensão, mas os cafés da manha são variados e abundantes, com produtos de muito boa qualidade, jantares mais do mesmo, com a ressalva de que em carnes e peixes, elas são adicionadas especiarias que talvez podem não se adequar ao que nosso paladar esta acostumado.

Informação do hotel
    Avaliações