Ekambareshvara Temple

+91 44 2722 2084
+91 44 2722 2084

6 opiniões sobre Ekambareshvara Temple

Ekambareshvara Temple

Kanchipuram é muito famoso por sua seda Sarees, mas é também uma cidade cheia de templos e peregrinos que vêm a eles. A verdade é que tivemos um dia fantástico, após 2 horas de chocalho ônibus, poeira e calor, buzinando no topo e alguns assusta na estrada (impossível ultrapassar, basicamente)... Que isso é repetido na virada, claro. (:-) Entre todos os templos, que nos deu uma experiência inesquecível foi o templo de Ekambareshvara, que naquele dia já estava partido e quando chegamos, enchia-se de pessoas, mulheres engalana, com suas cores brilhantes e seda Sarees, crianças... Nós não tinha idéia, sem um guia e foi como qualquer outro...

Eakkambaranathar Temple

É um dos maiores templos existentes na cidade de Kanchipuram, ocupando uma área de 12 hectares. Foi Erguido durante o reinado do Pallava (6-8) e posteriormente sofreu sob o reinado das extensões de Chola. É dedicado a Shiva e Parvati. Destacando 5 corredores principais com 1000 pilares e as paredes estão adornadas com mais de 1000 limgams (Hindu na religião é a representação do Deus Shiva) no pátio central deste templo há uma árvore de manga que, segundo a lenda, tem 3500 anos. Tem um horário de 06:30-12:30 e 16-20:30

Templo grande, lindo e alto

Kanchipuramé uma das cidades com mais templos da India e fica no estado de Tamil Nadu.
Paramos o carro numa praça cheia de lojinhas e claro tiramos os sapatos para entrar no templo.

Informação Ekambareshvara Temple