4 opiniões sobre Dunas de Itaúnas

Itaúnas e seus encantos

Itaúnas é um pequeno vilarejo no norte do Espírito Santo, próximo à divisa com a Bahia e que guarda um seu coração um tesouro: suas dunas. O local pertence ao município de Conceição da Barra e atrai turistas de todo o país que se rendem aos seus encantos não apenas por sua beleza e simplicidade, mas também por sua fama de terra do Forró Pé de Serra. Não é difícil encontrar forrozeiros de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras partes do Brasil perambulando pelo local.
Para chegar às dunas, é preciso atravessar a ponte principal e escolher entre dois caminhos. O caminho considerado mais "difícil" estará logo à sua direita.

Sou Capixaba, pé no chão, apaixonada p...

Sou Capixaba, pé no chão, apaixonada pela natureza, o mar me acalma e gosto daquele tipo de gente que aplaude o por do sol e dança um pé de serra. Itaúnas para mim é onde eu vou para ter tudo isso num só lugar. Para mim e para a minha trupe é lugar para renovar as energias.

Volto sempre que posso e indico para todos.

Contemplando o Parque Estadual de Itaúnas

As dunas de Itaúnas são um dos cartões postais do Espírito Santo. No fina do dia, turistas sentam em cima das dunas para contemplar o lindo por-do-sol, com a paisagem do Parque Estadual de Itaúnas.

Finda a tarde...

Um incrível passeio com a família neste lugar encantador.

Informação Dunas de Itaúnas