Hotel Corsendonk De Linde

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Hotel Corsendonk De Linde

Corsendonk De Linde

O hotel De Linde pertence à pequena rede belga Corsendonk. Este fica em uma pequena cidade quase na fronteira com a Holanda, perto de Turnhout. Retie é muito tranquila, e o hotel De Linde também.

Eu e meu marido ficamos com animais de estimação uma noite em um quarto muito amplo com camas no andar de baixo e também no pequeno andar de cima, varanda e janela no teto. O hotel tem 56 quartos, sendo 7 adaptados a pessoas com deficiência física.

O café da manhã é servido em um salão, e também é possível comer em mesas na rua. Aliás, o hotel tem um ambiente bem agradável, com pracinha para crianças, jardins e até uma capela. O De Linde tem restaurante próprio e também aluga salões para festas.

De Linde Hotel

Este complexo está localizado perto da auto-estrada E34/A21 entre Antuérpia, Eindhoven, Eersel, Geel, reviravolta e Mol. Linde está localizado a uma curta distância a pé do Centro Municipal Retie e as florestas verdes são entre Kasterlee e Retie. Os quartos estão bem equipados e estão equipados com muitas comodidades. O complexo tem uma taberna, restaurante, áreas de recreação e salas de conferências.

Informação do hotel
    Check in 15:00 Check out 10:30