29 opiniões sobre Plaza de la Cultura

Um lugarzinho muito legal

Esta praça está localizada em torno do coração do centro da avenida. Sem dúvida é a mais popular e mais procurada entre todas as ruas da capital da Costa Rica, San José.

A Praça do Banco Central é um pequeno lugar que merece sua visita durante uma passagem pela cidade. Nós amamos o pequeno parque, que é um verdadeiro oásis verde (pequeno) na cidade, seus músicos dão vida ao fantástico lugar e aos muitos vendedores ambulantes que se reúnem ali. Garantia de animação a qualquer hora do dia ou da noite!

Alimentando pombos

Conhecida como Plaza de la Cultura ou como Praça dos pombos, este espaço público é quase todo ocupado por pombos, como a Praça de São Marcos, em Veneza.

O mercado central fica perto desta praça, então você pode comprar um saco de milho e se divertir um pouco alimentando os pombos, é o que as pessoas aqui fazem nos fins de semana.

A praça não é muito espetacular, o mais divertido mesmo é alimentar os pombos e seguir seu caminho através das ruas pedonais do San José, ou ir para o Museu do Ouro, que está localizado logo abaixo da praça.

Não se esqueça de passar no mercado

Ok

Informação Plaza de la Cultura