5 opiniões sobre Cristo Redentor

Uma cidade para a vida toda

Com uma paisagem tocante, um mar de montanhas e um passado rico, Poços de Caldas sem dúvida é um dos meus lugares favoritos no mundo. Cada por do sol, cada atração turística e prédio histórico são apaixonantes. Uma vez como visitante, conheci todas essas maravilhas. Agora, sou muito feliz de poder viver nesse pedaço de paraíso que é a cidade de Poços de Caldas e seu imponente Cristo Redentor com seu alegre bondinho.

Ponto turístico de Poços de Caldas

Uma das cidades mineiras mais próximas de São Paulo, conta com pontos turísticos muito além das suas famosas fontes de águas. Poços de Caldas conta com um Cristo Redentor.
O monumento foi construído em 1958 e tem a assinatura de José Raphael dos Santos Neto. Ele fica no alto da cidade, na Serra de São Domingos e tem um altura de aproximadamente 30 metros. A obra está longe de ser como a do Rio de Janeiro, mas chama atenção de quem estiver pela cidade.
Quem subir até o alto para ver o Cristo também poderá ver a cidade inteira do alto. É um lugar legal para fazer fotos de Poços de Caldas. Além da estátua, no alto da Serra, os turistas podem fazer um Passeio de Paraglider e uma visita ao Aquário.

Nosso Cristo

Primeira vez na cidade maravilhosa, foi maravilhoso conhecer está obra que é nosso Cristo Redentor

Ótima vista

Informação Cristo Redentor