Confraria do Café

+55 51 30280292
+55 51 30280292

2 opiniões sobre Confraria do Café

Um bom local para relaxar ou levar aquela pessoa especial para tomar um cafezinho.

Localizado junto a entrada norte do Shopping Bourbon Wallig, a Confraria do Café apresenta um lugar acolhedor, luxuoso e ao mesmo tempo, simples. Possui uma infraestrutura diferenciada, especialmente por se tratar de um local fora da praça de alimentação. Tanto o atendimento (experiência pessoal) quanto a qualidade dos produtos são de ponta, o que de certa forma justificam os preços salgados (um café pode custar até 10,90).

De tudo que já provei neste estabelecimento, destaco o café Paris, devido seu toque de avelã fenomenal. Desde que o Shopping Wallig abriu, em 2012, esse estabelecimento chama a atenção pelo requinte conjugado a praticidade de sua localização. Tanto tortas doces quanto os salgados são deliciosos, preparados por um(a) confeiteiro(a) de mão cheia. Como adorador da gastronomia local (as refeições de Porto Alegre apresentam muitas coisas, típicas da região, tentadoras e deliciosas), posso admitir que Cafeterias não são minhas prediletas, mas esta é minha exceção a regra.

Tem muitas variedades de tortas.

Informação Confraria do Café

Links úteis Confraria do Café