19 opiniões sobre Colón

Colón

Termas de Colón, em Entre Ríos - Argentina. Depois de ter feito uma viagem de mais de sete mil km, do sul ao norte, por Misiones, Cataratas - Iguazu, Ruinas de San Ignacio, Corrientes, em março de 2011 chegamos a Entre Ríos, às as termas de Colón. Ficamos no hotel Hommalo, no centro e em frente à praça principal. À noite, jantamos muito bem num restaurante (não me lembro do seu nome), com capacidade para 1.200 pessoas, perto das termas (grelhados e peixe; muito boa culinária). Passamos o dia todo nas Termas de Colón, que são muito lindas, num complexo com spa. A temperatura das piscinas era de 30, 35 ou 38ºC.

Colon

CIDADE DE COLON

Cercada pelo verde, próxima ao Rio Uruguai, na província de Entre Rios, na Argentina. Encontra-se no centro do MERCOSUL (Mercado Comum do Sul). Colon é conhecida pelo seu artesanato, águas termais, spa, praias e sabores regionais da comida crioula. A cidade possui uma ampla gama de alojamentos e serviços de gastronomia. Além disso, possui várias zonas para acampar com todos os serviços nas margens do RIO.

Informação Colón