37 opiniões sobre Cancún

Hilton Cancun Golf & Spa Resort

Olá! Soy Argentina e esta foi a primeira vez para visitar este belo país.Fomos de lua de mel com meu marido, e um dos destinos foi a Cancun, não queria perdê-lo antes de "a cegonha".Eu quero recomendar este hotel em Cancun, porque foi realmente excelente! ultimamente tem viajado em outro lugar e teve não teve sorte em outros hotéis.A coisa boa sobre isso que nós escolhemos foi que a localização é excelente! perto das ruínas do rei é incríveis! e belas praias!Uma das coisas que eu mais gostei foram os restaurantes que tem, mas eu queria saber a cidade, quando você cansa da turnê * que eu coloquei lá mesmo recepção *, o último que eu queria era estabelecer novamente assim que relajabamos nos restaurantes lá, bem como metade íamos jantar e, em seguida, um mergulho na piscina! Ah! Eu recomendo o bar da piscina! É espetacular para passar uma noite "romântica".Deixo-vos com estes dados foi ótimo! aqui no hotel para indicar onde alugar um carro e você tem estacionamento no hotel! Então economizar muito em mobilidade, especialmente nos manipular livremente.Pergunte para a oferta, não se se quando vão será ainda em promoção q para cada dez dias um é grátis, pergunte na página! antes!A experiência foi muito boa.

Voltaria com certeza...

Ficamos quatro noites em Playa del Carmen e três em Cancun. Nesse tempo conhecemos algumas ilhas, praias, parques arqueológicos
e cenotes. Achamos Playa mais acolhedora, lugar mais simples mas de vida noturna agitada, além de estar mais perto da maioria dos passeios. Cancun impressiona com seus mega hotéis, mas não nos sentimos no México.

Harmonia

Em 2014, tive o privilégio de viver uma das melhores experiências de minha vida. Após um tempo onde me encontrava em tempestuosas e turbulentas situações, finalmente consegui restabelecer harmonia em mim.

Acredito que viajar sempre renova energias. Viajar e encontrar-se em um lugar onde literalmente tudo te remete a coisas boas, nos faz crer que a vida é algo majestoso e que apesar de turbulências, é possível acoplar- nos a energias e situações que nos deixam em paz.
De inúmeras fotos que cliquei, creio que está é o perfeito ponto de equilíbrio para descrever minha experiência.

O vento que faz a boia dançar livremente pelas águas tranquilas e cristalinas, é exatamente como me senti.

Para celebrar o dia dos namorados, eu e...

Para celebrar o dia dos namorados, eu e o meu namorado fomos a Cancún, e a verdade é que ficarás apaixonado deste lugar. As suas águas são incrivelmente bonitas, há cavernas enormes, há muitos lugares a visitar como Xcaret, Túlum, Ilha Mulheres, Praia do Cármen e a Riviera Maia.
Há muitas excursões, passeios, desportos aquáticos, etc.
Tira fotografias de um amanhecer espectacular.
Em Punta Cancún há praias com águas muito tranquilas e as crianças ou as pessoas que não sabem nadar podem entrar nelas.
Janta no restaurante "Los Tequillas" hmmmm.
Espero que desfrutes e há formas

Fantástico!

Quem não conhece tem que conhecer, um lugar de maravilhas sem iguais. Um mundo de aventuras e descobrimentos que deixaram você de boca aberta com tanta beleza. Praia, comida, gente bonita e muito mais.
Vá a CANCUN e não deixe de visitar o Xcaret.

Curtir o mar mais lindo do mundo, num lugar lindo!

Se eu pudesse eu iria todos os anos à Cancún, mas não posso, tenho outros lugares pra conhecer ou visitar outra vez. As praias são fantásticas, a culinária, o povo mexicano é muito amável .

Informação Cancún