Cajon del Maipo

26 opiniões sobre Cajon del Maipo

Trip to Cajón del Maipo

É realmente maravilhoso para sair das quatro paredes do nosso quarto, cujo nome é Santiago e as paredes são as cadeias montanhosas dos Andes e La Costa, que tanto nos protegem e nos dando um albo casa de show no inverno, obrigando-nos a parar em nossa rotina a contemplar um quadro artístico, uma verdadeira obra-prima, que nos chegou depois do derramamento de nossos mártires sangrar patriotas.

À medida que avançamos para o sudeste, a nossa mãe terra gentilmente nos permite observar um pouco de sua imponente manto verde, surpreendendo cada vez mais com sua beleza e encantar os nossos sentidos, a visão do majestoso Magnolia grandiflora, que se divertem em seu inverno branco na pequena cidade de Canelo. O cheiro irresistível via aroma de eucalipto e mais perto de San José de Maipo. Escutar o canto das aves e o som emitido pelos falcões aconchegantes para as colinas de Guaiacum. O toque ao sentir a terra fertil que nos oferece o vale del Maipo , rico como nacao se transformando especial para cultivacao de vinheiros. O gosto requintado para testar as uvas e degustar os excelentes vinhos Sauvignon Blanc, entre outros vinha impressionante Concha y Toro.

Natureza deslumbrante

O conjunto túrístico do Cajon Del Maipo, que fica seguindo o Camino al Volcan, após San José de Maipo, oferece vistas deslumbrantes com montanhas, panoramas, lagoas, animais silvestres e fontes termais.
O conjunto fica muito próximo de Santiago e é perfeito para fazer um tour de um dia, mas atenção pois ele fecha no inverno e, com neve, é de difícil acesso a veículos sem correntes ou que não sejam 4x4, então informe-se sopre a previsão do tempo antes.

Cajon del Maipo - San Jose del Maipo

Lugar fascinante com belíssimas paisagens, passeio à cavalo pelas montanhas, banhos em piscinas termais, entre outros esportes radicais. Imperdível!

Informação Cajon del Maipo