Cachoeira Véu da Noiva

RJ-151 Endereço

3 opiniões sobre Cachoeira Véu da Noiva

Um dos belíssimos véus de noiva do Brasil

O distrito de Maromba, dentro da região de Visconde de Mauá, é conhecido por suas pousadas com vistas estonteantes e diversas cachoeiras, um conjunto perfeito para quem procura paz, um roteiro romântico, aventura, dentre outros.

Fiquei hospedado em uma pousada da localidade, que para minha sorte ficava a algumas centenas de metros das mais famosas quedas d’água da região e passei toda a minha estadia explorando as belezas naturais do entorno. Foi assim que pude contemplar a bela Cachoeira Véu da Noiva (um topônimo que virou inspiração, dando nome à diversas quedas d’água pelo Brasil).

Localizada quase no final da RJ 151, a Cachoeira Véu da Noiva pode ser acessada através de uma trilha curtíssima, mas que exige certos cuidado e esforço do visitante, que com certeza é surpreendido com um belíssimo visual.

Cachoeira do Véu da Noiva

A Cachoeira do Véu da Noiva esta localizada no Parque Nacional da Serra dos Orgãos na sede de Teresópolis. Cachoeira com uma pequena queda dágua que refresca e revitalizada a caminhada. A trilha para a cachoeira é a mesma que sobe para a Pedra do Sino e com cerca de 30 minutos de caminhada chegamos nessa maravilhosa atração do parque.

Uma cachoeira muito bonita e alta

Localizada no Parque Nacional de Itatiai e próxima de outras várias cachoeiras, trilhas e piscinas naturais, está a cachoeira Véu da Noiva.

Uma cachoeira muito bonita e alta. Tem uma área de banho um pouco pequena, porém compensa ficar em baixo da queda d'agua que é muito boa.

Aconselho a todos a conhecer tanto a Véu da Noiva quanto o resto do parque.

Informação Cachoeira Véu da Noiva