Butantan Food Park

3 opiniões sobre Butantan Food Park

O melhor (espaço) dos food parks!

Com toda essa moda de food truck muitos bairros descolaram espaços para fazer a sua "praça de alimentação" a céu aberto. Dos poucos que eu já visitei, sem dúvida esse é o mais agradável. Considerando ainda que fui em dia de semana e no horário de almoço, o local estava tranquilo, sem filas (não sei se pelo fato dessa moda estar cansando ou porque o preço das comidas não é tão agradável quanto o espaço e a ideia). De qualquer forma, esse é o mais arrumadinho sem dúvida: grandes mesas com bancos e lixeiras distribuídas por todo o espaço.

Optei pelo ceviche tradicional do truck Los Peruanos - R$ 20 - e confesso ter me arrependido. A moça ao meu lado estava com um wrap de dar inveja, mas também ouvi comentar que não estava dos mais saborosos. O local abre às 11h, e às 13h a barraca de sonhos já estava sem 2 sabores de recheio.

Butantan food park, em São Paulo

Hambúrgueres no Eatinerante, vinhos no Mendozitos, pintxos no Donostia. Food trucks, trailers e barracas caíram no gosto dos paulistas que se aglomeram em feirinhas gastronômicas como esta para provar diferentes comidinhas de chefs renomados (ou não). No Butantan Food Park, mais de 30 expositores dividem o espaço de 1 400 metros quadrados para vender sanduíches, tapiocas, massas, doces, entre outras delícias, por um preço máximo de R$ 25,00.
A cada fim de semana, uma área destinada a expositores não permanentes ganha uma temática e reúne produtores de outras regiões.
Durante a minha visita provei uma trouxinhas de queijo de cabra, recheada de damasco.

Muitas opções, mas geralmente lotado e com preços altos.

Informação Butantan Food Park

Links úteis Butantan Food Park