4 opiniões sobre Boa Vista

A menor capital do Brasil reserva boas surpresas

Se alguém te contasse que Boa Vista é a capital melhor planejada do Brasil e um dos lugares mais agradáveis para se viver, você acreditaria? Provavelmente não. Muito pouco se sabe sobre a única capital totalmente no hemisfério norte do país, mas quem se permite chegar até aqui para descobrir pode ter uma única certeza: que a visita promete grandes surpresas.

Boa Vista é a menor capital do Brasil, com 260 mil habitantes. Aqui reina o clima de cidade de interior com infraestrutura de uma grande e importante capital. A cidade foi planejada na década de 30. Com um mapa em formato de leque, as amplas avenidas levam ao Centro Cívico e às margens do Rio Branco, onde há um enorme píer com bares e restaurantes com agradável música ao vivo nas noites quentes de Roraima, é a Orla Taumanan.

Roraima

Boa Vista é a capital brasileira mais ao norte do país. Suas belezas são indescritíveis e por muitos ignoradas, um fato lamentável de uma parte do Brasil simplesmente inigualável.

Sem Foco

Minha primeira viagem pra fora de manaus, e que me surpreendeu com sua diversidade e pessoas que vim a conhecer, mudou meu modo de ver o novo.

Minha primeira viagem como fotógrafo, dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, espero eternizá-la em minhas memórias.

Simplesmente linda

Informação Boa Vista