Praia de Bertioga

Bertioga Endereço

4 opiniões sobre Praia de Bertioga

Mesmo na chuva, uma bela praia!

Bertioga, praia do sudeste de São Paulo, baixada Santista.

Fui lá apenas uma vez, para assistir um workshop, sobre "ensaios fotográficos". Porém, no dia, choveu, fez frio, e tudo para não acontecer.

Chegamos e vimos o quanto o lugar é lindo: praia linda, parque lindo, ruas limpas.
Fomos ao Parque estadual ter o workshop, mesmo com chuva e frio, tivemos a palestra dentro de uma Oca.

Lá, é um ótimo lugar: lindo, gostoso de se ficar, e no calor, claro, deve ser melhor ainda!

No parque estadual, estava tendo exposição fotográfica (talvez todo mês tenha exposições) como na foto aí.

Nascer do Sol em Bertioga

O que posso dizer, deste lugar, mágico, acordei as 5:00 da Manhã, peguei minha camera, e fui sozinho, até o mar, a minha companhia, era a paixão, pela fotografia, no caminho ninguém a vista, chegando a praia, uma escuridão que quase não se via nada, mas tinha uma barraca na areia na qual dormia um segurança e seus cachorros, o que me deu uma certa tranquilidade, estava frio, aguardei até que surgisse as primeiras luzes no horizonte, fui até a areia, comecei a observar tudo a minha volta, a emoção é incrivel, sorria internamente como uma criança alegre que extravasa além dos seus sorrisos, pensei comigo,muitos viverão uma vida toda, e jamais conhecerão este grandioso evendo que acontece todos os dias, neste lugar...

Entardecer maravilhoso

Em frente ao Forte São João em Bertioga, local sossegado e muito aconchegante e o que falar dessa vista... só indo la para conferir

Proximo ao rio Itaguaré.

É onde o rio desemboca no mar, tem um braço do rio que podemos nadar sem a correnteza do mar.

Informação Praia de Bertioga