Arena de Verona

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
R$ 163,41
(2)
R$ 1.030,16

69 opiniões sobre Arena de Verona

A Arena de Verona, uma grande...

A Arena de Verona, uma grande edificiação no centro histórico de Verona, é um anfiteatro romano .
Durante o Verão a Arena é utilizada para um festival lírico, cuja cenografia gigantesca exposta do lado de fora da Arena me impediu de tirar uma foto que mostrasse uma visão mais ampla da Arena. Também é constantemente utilizada para shows e espetáculos. O ingresso para visitar o interior da Arena custa € 6,00 e a vista vale à pena, apesar dos degraus muito estreitos. Sugiro usar o corrimão, onde houver.

A Arena abrigou lutas entre gladiadores, foi usada para trabalhar o mármore, para queimar 200 hereges em 1278, habitação de prostitutas de 1276 a 1310, palco da festa de 25 dias pelo matrimónio de Antonio della Scalla com Samaritana da Polenta, foi fechada, reaberta com jogos medievais e caça ao touro.

Essa arena é tipo um mini Coliseu. O ...

Essa arena é tipo um mini Coliseu. O Coliseu de Roma é 3 vezes maior que esse!!!

A entrada é paga, não lembro exatamente o valor, e dá direito a entrar na arena e andar por todos os cantos.

Os corredores são todos de pedra e bem preservados, acho que é a estrutura original mesmo.

Vale a pena subir até o topo da arena e contemplar a imensidão dela!!

Também tem umas portinhas "escondidas" que dá pra ver a cidade de cima!

A única coisa que não gostei foram os banheiros. Pelo menos os banheiros femininos são bem esquisitos pra nós, brasileiras. As privadas

Restaurando a Arena de Verona

Quando estive em Verona, um dos seus principais pontos turísticos estava rodeado de andaimes, gruas, operários... Estavam restaurando a Arena de Verona, o que não permitiu que tirasse fotos melhores...
Uma pena. Mas você pode fazer a visita por dentro do monumento que é um Coliseu em menores proporções.

Visão de Verona

Fotografia realizada do alto da Arena de Verona

Assista uma peça na arena! Vale a pena! Linda!

A Arena é belíssima, demonstra a imponência do império romano

Informação Arena de Verona