MINUBE
Continuar no app
Abrir
Você curte Caxias do Sul?

Aliança Futebol Clube

(54) 3223.0833
(54) 3223.0833
Telefone

2 opiniões sobre Aliança Futebol Clube

Rodrigo de Paula

Clube de Futebol Amador da Serra Gaúcha

Em Caxias do Sul existem inúmeras estradas por todo o território da cidade que levam à áreas rurais e outras que ligam rodovias estaduais ou federais de uma a outra.

Estive passeando num final de semana para tirar boas fotografias da região da serra e procurando alguma entrada desconhecida e me deparei com uma placa indicativa informando que adiante é um lugar conhecido como Monte Bérico. Eu já tinha ouvido falar anteriormente e então resolvi ir lá conhecer.

No caminho muitos pinheiros araucárias, algumas empresas de diversos ramos, casas antigas e um pequeno povoado. Foi justamente lá que encontrei e tive oportunidade de conhecer a sede de um time amador aqui da serra gaúcha chamado de Aliança Futebol Clube. Apesar de ser amador e nem muito conhecido, a sua sede tem um nível de organização e limpeza impecáveis. O campo principal com um gramado totalmente aparador e num tom de verde lindo e que me chamou a atenção. Mais atrás desse campo, existe outro suplementar que serve como o de treinamento.

patricia Vargas

Muito bom lanche