978 704 700
978 704 700
Faro Endereço

27 opiniões sobre Algarve

Beyond is home...

Quando eu vi, pude ir longe na minha imaginação e assim notei que além desse horizonte fica minha cidade natal. Mas assim, também percebi que lar é onde o amor está.

Cada praia que eu já visitei no Brasil, eu entrei em meus pensamentos por minutos olhando o horizonte e pude compreender o quão grande esse planeta é, e assim sempre tentando imaginar a geografia e as pessoas do outro lado daquele oceano.

Quando eu visitei esse lugar, chamado Algarve, no sul de Portugal, onde morei por um curto período em 2014. pude ver o outro lado do horizonte que tem uma forma muito além do espetacular

Sul de Portugal

É o melhor lugar para hospedar-se é Lagos e dali partir para outras localidades. É uma área de veraneio que se apaixona, fica fascinado e que ao visitar inunda o coração. O centro de Lago é pequeno , mas cheio de restaurantes, bares e vida noturna. A gente passeia tão relaxada que é notável em suas caras o bom clima da cidade. Durante o dia se pode ir a muitas praias de areia branca e águas transparentes, mesmo que seja bastante fria. Se pode visitar Ponta da Piedade onde há barcos que nos levam a visitar as praias por pouco dinheiro. É um lugar para se desconectar, aproveitar e passar uns dias

Praias e O fim do mundo

O Algarve é a parte sul de portugal. Lá tem praias exuberantes e o conhecido "Fim do Mundo", ou melhor, Sagres. Os navegadores costumavam achar que o mundo era quadrado e ali era a ponta do mundo.

Exelente excurción con

Sun, luxo e privacidade

Magnífico apartamento para até 8 pessoas

Na minha opinião, o Algarve é a parte m...

Na minha opinião, o Algarve é a parte mais bonita de Portugal. Encontra-se no sul do país. Tem umas falésias impressionantes e perto da cidade de Lagos há umas formações rochosas dignas de visitar.

Se te colocares num ponto estratégico ...

Se te colocares num ponto estratégico vês um coração formado por rochas em Lagos (Portugal). Baixando todas as escadas, há um conjunto de barracas, e podes dar um passeio de barco por todas as grutas e praias.

Informação Algarve