3 opiniões sobre Zooparque

Zooparque Itatiba

Que tal visitar um zoológico em que você pode ver diversas espécies de animais e aves e ainda caminhar em uma deliciosa trilha? Pois bem, está é a proposta do Zôo Parque Itatiba. Instalado em uma grande área verde, os animais estão expostos em ambientes amplos e que reproduzem o seu habitat natural, com destaque especial para a savana africana, com suas zebras, gnus, gazelas, rinocerontes e avestruzes. Temos ainda o lobo guará, elefantes, suricatos, etc, há, quase esqueci, não perca a jaula com tigres, imensos tigres.
Além disto, um grande viveiro no final da trilha lhe permite andar entre as aves e poder admira-las de perto.

Otimo para passear e levar as crianças

É bem arrumadinho, a parte de de paisagismo é bem legal , já fui lá umas 4 vezes em tempos diferentes , só achei desta última vez que diminuíram a quantidade de animais ... Mas vale levar as crianças , um passeio diferente do zoo de São Paulo.

Uma experiência excelente para crianças e adultos

Animais bem tratados, trilha incrível no meio dos animais.Aaproveite para almoçar no restaurante dentro do zooparque, comida sensacional com uma vista maravilhosa.

Informação Zooparque