Zoológico de São Paulo

24 opiniões sobre Zoológico de São Paulo

Várias Espécies de animais

O Jardim Zoológico de São Paulo, é o maior do Brasil, localizado na zona sul da cidade, fica ao lado do Jardim Botânico, faz parte do Parque Estadual Fontes do Ipiranga, tem este nome devido a nascente do rio Ipiranga, onde foi proclamada a Independência do Brasil.
Com uma grande infra estrutura, o Jardim Zoológico abriga mais de tres mil animais, conta também com um berçario para animais recem nascidos.
Há lanchonetes no local, onde o turista pode comprar lanches, sucos.

Zoológico de São Paulo

Um ótimo lugar para passear com a família e que agrada pessoas de todas as idades, o Zoológico de São Paulo é uma ótima opção para os dias de sol. Com mais de 3000 animais, entre répteis, maníferos, aves, anfíbios e invertebrados, podemos ver de perto animais de diversos continentes e conhecer um pouco sobre seus hábitos. Aberto de terça a domingo das 9h00 as 17h00.

Fotografando a Natureza e sua Beleza

Foi uma experiência maravilhosa, ter contato com a natureza e poder fotografar esse belo momento repleto de animais mais que especiais!

Um bom passeio

Ótimo passeio pra cansar as crianças, tudo limpo e organizado, só não ajudou muito o tempo, estava um pouco frio quando eu fui, os bichos estavam entocados, alguns não consegui ver. Mas um bom passeio.

Fiquei muito feliz

Me lembra desse zoológico quando eu tinha 11 anos de idade que foi a primeira vez que eu fui, eu fiquei encantada, tem muitos animais, muito muito bem cuidado, fiquei muito feliz.

O lugar é maravilhoso!

Odeio zoológicos. Animais confinados e tristes.

Vida silvestre na grande cidade

Lugar maravilhoso para se visitar.

Tem varias atrações incrivel e lojas i...

Tem varias atrações incrivel e lojas interessantes para comprar coisas dos bichinhos

Maravilhoso lugar.

Lindo o ambiente, mas nenhum animal merece prisão.

Ok

Todos poderiam conhecer.

Um ótimo lugar para conhecer

Limpo e agradável

Informação Zoológico de São Paulo