Você curte Zimt & Koriander?
Menu
Filtros

Zimt & Koriander

1 opinião sobre Zimt & Koriander

Ver fotos de Maria Peiró

Restaurante zimt & koriander

Em nosso segundo dia em Frankfurt, escolhemos este restaurante para o almoço, um pouco aleatório. Chamou nossa atenção a carta que havia exposto ao lado da porta, dê uma olhada e vi preços muito acessíveis, então resta-nos jeje.Comimos no terraço, mas depois descobrimos que o interior estava muito bem decorado e conta. O menu era bastante extenso, uma variedade de pizzas, pratos de massa para... €3,95!Cada um chamar uma pizza, mas para o preço, pensamos que seria um lote ou uma pizza muito pequena... Foi uma surpresa quando nossa pizza chegou e vimos que quase saíram do prato de velhos que eram hehehehe.Então nossa bebida de comida de pizza nos deixou por quatro durão, e comemos requetebien. É um site muito bom para comer se t pega perto Zeil (' http://www.minube.com/rincon/47579') e Hauptwache (' http://www.minube.com/rincon/22722') e a Igreja de nossa senhora (' http://www.minube.com/rincon/26968').
Maria Peiró

Informação Zimt & Koriander

Contato de Zimt & Koriander
+49 69 13878068
+49 69 13878068
Endereço de Zimt & Koriander
Schaerfengaesschen 4 | Hauptwache, direkt an der Liebfrauenkirche, 60486 Frankfurt, Hesse, Alemania
Horário: Zimt & Koriander
Site de Zimt & Koriander