Você curte Bar Zeruko?

Bar Zeruko

12 opiniões sobre Bar Zeruko

Ver fotos de Teresa Pérez Senso

Altamente recomendado

O melhor bar de petiscos que já visitei em San Sebastian! Relação qualidade/preço excelente, e uma variedade para todos os gostos. Cada espeto é preparado de uma maneira especial e leva suas instruções sobre a forma certa de comê-lo. Para sobremesa, recomendo o Bob limão, com alguns sabores muito especiais e que te darão saudades por um bom tempo.
Teresa Pérez Senso
Ver fotos de Francisco calleja

Este canto é um dos que eu era capaz ...

Este canto é um dos que eu era capaz de impressionar nos últimos tempos. Não há palavras para descrever a impressão que dá-lo a vir e ver toda essa explosão de cores. Então nós não sabemos por onde começar. É melhor perguntar o que é cada espeto, porque pode confundir à primeira vista. Realmente, eu não ter sabido nada assim, eu recomendo tudo, mas vou dizer que a maioria das vezes repetida: Smoked bacalhau, ouriço do mar, hambúrguer lulas com tinta espuma do mar, alcachofra com foié..etc. Levado pela olhos, cheirar ou tocar. É um lugar para desfrutar, eu já tenho um fixo em cada uma das minhas visitas a San Sebastián. 10.

Este rincón es uno de los que más me ha podido impresionar en los últimos tiempos. No hay palabras para describir, la impresión que te da al entrar y ver toda esa explosión de colores. Luego ya, no sabes por donde empezar. Lo mejor es preguntar que es cada pincho, por que puede confundir a primera vista. De verdad, no he conocido nada igual, yo recomiendo todo, pero os diré los que más veces repetí: Bacalao ahumado, erizo, hamburguesa de chipirón con espuma de tinta de mar, alcachofa con foié..etc. Dejaros llevar por los ojos, el olfato o el tacto. Es un lugar para disfrutar, yo ya lo tengo como un fijo en cada una de mis visitas a San Sebastián. Un 10.
Francisco calleja
Ver fotos de Teresa Arnau

Zeruko

Nós amamos o Zeruko, espetos impressionante bar cada um mais de cuidado, a variedade de cores, texturas e sabores, definitivamente, os melhores espetos bar San Sebastian, além de um serviço simpático excepcionais, de um lugar para lembrar e para voltar!

Zeruko

Nos encanto el Zeruko, impresionante barra de pinchos a cada cual mas cuidado, variedad de colores, texturas y sabores, sin duda la mejor barra de pinchos de San Sebastian, además de un trato familiar excepcional, ¡un sitio para recordar y para volver!
Teresa Arnau
Ver fotos de Ana Segura

Tapas fora do comum

Ele foi recomendado nada, mas chegar a San Sebastian, era uma obrigação, assim como a primeira noite em que tentou o famoso e premiado "Bonfire" e não foram decepcionado. Tudo provei grande e, embora não seja barato, vale a pena. Totalmente recomendado.

Pintxos fuera de lo común

Ya nos lo habían recomendado nada mas llegar a San Sebastian, era una visita obligada, así que ya la primera noche probamos la famosa y premiada "Hoguera" y no nos decepcionó. Todo estaba buenísimo y aunque no es barato merece la pena. Totalmente recomendable.
Ana Segura
Ver fotos de Gabriel Cachon

Nesta páscoa fomos para san sebastian...

Nesta Páscoa fomos para San Sebastian, e eu posso dizer que é um dos melhores lugares para se obter pintxos! Grande variedade, desenvolvida, alguns é excelente. Chegue cedo, porque o lugar é pequeno e geralmente é preenchido.

Esta Semana Santa hemos estado por San Sebastián, y puedo decir que es uno de los mejores sitios para tomar pintxos!!! Gran variedad, elaborados, alguno es excelente. Hay que ir temprano ya que el sitio es pequeño y se suele llenar.
Gabriel Cachon
Ver fotos de Jopa

Inovação em uma mordida

Excelentes pintxos com muito bons sabores nas proximidades de Old Donostiarra ser seduzido com pratos como lagosta Rosa, desvantagem não econômica.

Innovación en un bocado

Excelentes pintxos con sabores realmente buenos en el entorno del casco viejo Donostiarra, dejarse seducir con platos como la
Rosa de bogavante, inconveniente no es económico.
Jopa
Ver fotos de Palavi Vilalpa

Cod fogueira

cod fogueira

Hoguera de bacalao
Palavi Vilalpa
Ver fotos de Emy de Lema

O zeruko é obrigado visita a todos aq...

O Zeruko é obrigado visita a todos aqueles que querem uma experiência indescritível. Cada Pintxo de, é uma autêntica obra de arte e engenharia. Marili garante que todos estão satisfeitos. Eu não recomendo Pintxo do específicos, porque eu não era capaz de decidir; Você vai ver o que eu estou falando com as imagens. Você vai me avise.

Die Zeruko ist ein verpflichtet Besuch in all diejenigen, die ein unbeschreibliches Erlebnis wünschen. Jedes Pintxo's, ist ein authentisches Kunstwerk und Engineering.

Marili sorgt dafür, dass jeder zufrieden ist. Ich empfehle nicht spezifische Pintxo's, denn ich wäre nicht entscheiden können; Sie werden sehen, was ich spreche mit den Bildern.
Sie werden lassen Sie es mich wissen.
Emy de Lema

Este é um restaurante e bar situado n...

Este é um restaurante e bar situado na parte velha de San Sebastian. Agora, os pais se foram, e as crianças são inovadores. Portanto, temos Jose Antonio como Grão-Chefe e Chefe de Gabinete Marili. O nome do restaurante vem do nome do barco da família. Jose Antonio remport muitos desastres para a decoração de seu bar. Como para o restaurante, este é pequeno e tem dez pequenas mesas. Ele vem DTRE refeito. Nós tentou acessar seus foie gras, abobrinha e enguias o creme. Bem, isso é simplesmente delicioso! Para a sobremesa, pudim de arroz prfr e creme catalão (quente). Os preços são entre 25 e 40.

Il s’agit d’un restaurant-bar situé dans la partie ancienne de San Sebastian. Maintenant les parents sont partis, et les enfants sont des innovateurs. Nous avons donc Jose Antonio, comme grand chef, et Marili chef du personnel. Le nom du restaurant vient du nom du bateau familial. Jose Antonio a remporté de nombreux trophées pour la décoration de son bar. Quant au restaurant, c’est petit et il dispose de dix petites tables. Il vient d’être refait à neuf. Nous y avons essayé leur foie gras, des courgettes et des anguilles à la crème. Eh bien, c’est tout simplement délicieux ! Pour les desserts, nous avons préféré le riz au lait et à la crème catalane (chauds). Le prix sont entre 25 et 40 €.
JAVIER VILLENA IRAOLA

É o melhor restaurante em san sebasti...

É o melhor restaurante em San Sebastian. É inovador e moderno. Todos os pratos são deliciosos, mas o meu favorito é o Hamburger lulas com mousse de wasabi. Não é muito caro eo serviço é excelente.

Es ist das beste Restaurant in San Sebastian. Es ist innovativ und modern. Alle Gerichte sind sehr lecker, aber mein Favorit ist der Tintenfisch Hamburger mit Wasabi Mousse.

Es ist nicht zu teuer und der Service ist ausgezeichnet.
José Antonio Puértolas Montañés
Ver fotos de Eduardo Gómez de la Mata