Você curte Zermatt?

22 opiniões sobre Zermatt

Ver fotos de Ricardo castilho

Passeio

Cidade incrível e totalmente despoluida.
Bem agitada durante a temporada de ski.
Ricardo castilho
Ver fotos de Alberto De Diego

Zermatt - matterhorn

Zermatt (anteriormente Praborgne francês) é um município do cantão suíço de Valais, localizada no distrito de Visp. É uma das estâncias de esqui mais populares na Suíça e exclusiva, juntamente com St. Moritz, Klosters e Gstaad. Nós visitamos a cidade pequena, mas charmosa e subiu ATRAVÉS cog ferroviária para Gornegrat a 3136m. Para baixo depois, ao longo das quatro rotas para a cidade de Zermatt. Gornegrat-1-2-Rotenboden 1'7km Rotenboden-Riffelsee - Riffelberg 3-Riffelberf 3,2 quilômetros - 2,2 km 4-Riffelalp Riffelalp - Findelbach - Zermatt 6 km

Zermatt - matterhorn

Zermatt (antiguamente en francés Praborgne) es una comuna suiza del cantón del Valais, localizada en el distrito de Visp. Es una de las estaciones de esquí más conocidas y exclusivas de Suiza junto con Sankt Moritz, Klosters y Gstaad.
Visitamos el pueblo pequeño pero con encanto y subimos atraves del tren cremallera hacia Gornegrat a 3136m.
Descenso desde allí siguiendo las 4 rutas hasta el pueblo de Zermatt.
1-Gornegrat-Rotenboden 1'7km
2-Rotenboden-Riffelsee - Riffelberg 3,2km
3-Riffelberf - Riffelalp 2,2 km
4-Riffelalp - Findelbach - Zermatt 6km
Alberto De Diego
Ver fotos de Juan Pons

O ambiente do matterhorn, o mais famoso pico nos alpes

Em nossa pequena viagem através da Suíça Zermatt chegou de trem a uma população onde não é possível chegar de veículos automóveis e apenas distribuí-la Elctricos.Zermatt é como a Capital do Monte Matterhorn como eles chamam aqui na Suíça, no cantão de língua alemã com 4476 metros de altura e toda a sua grande ambiente, o que não é poco.Por aqui é o segundo pico mais alto dos Alpes, também cobriu Altos e Monte Rosa, com 4634 metros e Outros Glacier como o Weisshorn com 4505 metros de altura, com 4545 Dom e Lyskamm que também excede 4500 metros, especificamente 4527.No a sorte de ver o Cunbre o mítico Cervino como Apareça coberta tpica Nuvens boina à metade da altura da montanha, embora estávamos um pouco abaixo l e seus mais baixos Glaciares, que é desfrutar de excelentes vistas do Monte Rosa e dems Quatro thousanders, participou de uma Alpina partido com Tpica Food and Dance incluído e admirar trás desses lugares impressionantes, a artesã, que trabalha em madeira bonita nessa população de Zermatt.

El entorno del cervino,el pico mas famoso de los alpes

En nuestro pequeño viaje por Suiza llegamos en Tren hasta Zermatt una población donde no se puede llegar en coche y solamente circulan por ella Vehículos Eléctricos.Zermatt es como la Capital del Monte Cervino o Matterhorn como le llaman aquí en Suiza en este Cantón de habla Alemana con 4476 metros de altura y de todo su Grandioso entorno,que no es poco.Por aquí se encuentra la Segunda Cumbre mas alta de los Alpes: El Monte Rosa con 4634 metros y Otros igualmente Altos y cubiertos de Glaciares como el Weisshorn con 4505 metros de altura,El Dom con 4545 y el Lyskamm que también supera los 4500 metros,concretamente 4527.No tuvimos la suerte de ver la Cunbre del Mítico Cervino pues aparecía cubierto de la típica Boina de Nubes hacia la mitad de altura de la Montaña,aunque estuvimos justo debajo de Él y de sus Glaciares inferiores,eso sí disfrutamos de unas estupendas vistas del Monte Rosa y demás Cuatromiles,participamos en una Fiesta Alpina con Comida Típica y Baile incluidos y admiramos de vuelta de estos Impresionantes Parajes,la Artesanía que se trabaja en Madera en esta Bonita población de Zermatt.
Juan Pons
Ver fotos de cantomasi7

Ms branco agradável

Eu vivo no sul da Espanha, então estou acostumado ao calor e à luz. Mas quando eu me apavorei Zermatt. A verdade é que eu tive sorte com o tempo, apesar de chegar no final de janeiro, e eu não tomei nenhuma neve eterna. Estava frio, sim. Havia muita neve, sim. Mas foi maravilhoso quando vimos a cidade com a luz solar. Parecia um conto de fadas. Mais tarde, subimos o Matterhorn. Não há palavras para descrever a beleza da área. Usando trenó pelas encostas, minha filha de 4 anos e eu. Incrível, maravilhoso, incrível, ..... Se eu adorei, adorei. Um lugar indescritível com palavras. Deve ser visto.

El blanco más bonito

Resido en sur de España, por lo que estoy acostumbrado al calor y a la luz. Pero cuando llegué a Zermatt aluciné. La verdad es que tuve suerte con el tiempo a pesar de llegar a finales de Enero, y no me cogió ninguna nevada eterna. Hacía frio, si. Había mucha nieve, si. Pero fue maravilloso cuando vimos la ciudad con la luz del sol. Parecía un cuento de hadas. Más tarde subimos al Matterhorn. No tengo palabras para describir la belleza de la zona. Utilizando las pistas bajamos en trineo, mi hija de 4 años y yo. Increíble, maravilloso, alucinante, ..... Si me encantó, nos encantó. Un paraje indescriptible con palabras. Hay que verlo.
cantomasi7
Ver fotos de MELITHA BLASCO

Zermatt é um dos mais renomados nos a...

Zermatt é um dos mais renomados nos Alpes suíços, interenacional céu centro e lugar de beleza incrível. Ao redor da cidade são cerca de 38 picos com mais de 4000 metros, a mais fotografadas do mundo, eles dizem, o Matterhorn Apesar de sua popularidade internacional, Zermatt manteve o charme de uma típica aldeia de montanha suíça ... . Você pode caminhar, agasalhos e calçados, com excelente pelas ruas, onde pode encontrar pessoas que se deslocam em trenós ou a pé. Dizem que no verão são muitas bicicletas e se você decidir que você pode fazer circuitos maravilhosas.

Zermatt es uno de los destinos más renombrados de los Alpes Suizos, centro de sky interenacional y lugar de una belleza increíble.
Rodeando al pueblo se encuentran unos 38 picos de más de 4000 metros de altura, el más fotografiado del mundo, según dicen, el Monte Cervino
A pesar de su popularidad internacional, Zermatt ha conservado el encanto de una típica aldea de montaña suiza.... Podrás caminar, bien abrigado y con excelente calzado por sus calles adonde verás gente que se traslada en trineos o a pie.
Dicen que en verano se ven muchas bicicletas y si te animas se pueden hacer unos circuitos maravillosos.
MELITHA BLASCO
Ver fotos de Xevi Rodriguez

Awe, impressionante maravilhoso!

Coisas a nota, tasch chegada ... carros do estacionamento dems Autocaravanas e 10 mínimo, sugiro que o cartão Swiss Passe Júnior para crianças menores de nove anos, no valor de 30 PCH mas se você fizer várias rotas para isso. Treinar para cima e para baixo para Zermatt dois adultos 30 crianças com Swiss passar o cartão não paga. trem subterrâneo de Sunnegga Dois adultos 45 cima e para baixo todos os telefricos também dar-lhe quase pode alugar uma espécie de scooter de bi- que lhe permite fazer a descida mais tão alegre e divertido.

Imponente, impresionante ¡maravilloso!

Cosas tener en cuenta, llegada a tasch ...coches Autocaravanas y demás parking 10 € mínimo, yo aconsejo coger la tarjeta swiss pass Junior para menores de nueve años, vale 30 FCH pero si vas hacer varias rutas compensa.

Tren para subir y bajar a Zermatt dos adultos 30 €
Los niños con la tarjeta Swiss pass no pagan.
Tren subterráneo a Sunnegga Dos adultos subida y bajada 45€
En casi todos los teleféricos también te dan la posibilidad de alquilar una especie de bici- patinete que te permite hacer la bajada de forma más alegre y divertida.
Xevi Rodriguez
Ver fotos de GianPiero Rubi

Há 150 anos aventureiros gravitar matterhorn

Experiência excelente para fotos bonitas, amamos Zermatt.

Il y a 150 ans des aventuriers graviter cervin

Superbe expérience pour de belles photos, we love zermatt.
GianPiero Rubi
Ver fotos de Ana Aldaregia

Awesome !!

Um must na lista de qualquer alpinista.

Impresionante!!

Un imprescindible en la lista de cualquier montañero.
Ana Aldaregia
Ver fotos de JJ50

Matterhorn

Um canto desejável entre montanhas, com o Monte Matterhorn como pano de fundo.

Matterhorn

Un apetecible rincón entre montañas, con el monte Matterhorn como telón de fondo.
JJ50
Ver fotos de Canseco

Matterhorn

Se você gosta de montanhas, visite o Matterhorn é uma grande experiência.

Matterhorn

Si te gusta la montaña, visitar el Matterhorn resulta una gran experiencia.
Canseco
Ver fotos de Carla Garcia

Vistas do matterhorn de zermatt

Vistas do Matterhorn de Zermatt

Vistas al cervino desde zermatt

Vistas al Cervino desde Zermatt
Carla Garcia
Ver fotos de Gonzalo Moreno

Zermatt, reduto turístico no sul da s...

Zermatt, reduto turístico no sul da Suíça, é um dos principais destinos turísticos da Suíça, que é eleito por turistas de todo o mundo. Ao redor da aldeia você vai encontrar 38 picos mais altos do que quatro mil metros e são dominados pelo Matterhorn, um dos mais bem conhecido em toda as montanhas do mundo. Como você pode ver pelas fotos, as estâncias de esqui são um pouco melhores do que bom, eles estão entre os melhores do mundo. A qualidade da neve é ​​insuperável. 100% recomendado para os amantes de esqui no inverno, há pistas de esqui 300 km, uma loucura. A ocupação eo turismo não param no inverno. No verão viagens são organizadas a pé ou de bicicleta, montanhismo e passeios nas montanhas. Para ir de carro para Zermatt, você tem que ir para Tasch (a partir daqui deve encontrar as estradas pouco razoável). É Uma vez lá, você pode tomar um trem, ônibus ou táxi.

Zermatt, Touristenhochburg im Süden der Schweiz, ist eines der touristischen Hauptziele der Schweiz, das von Touristen aus der ganzen Welt gewählt wird. Um das Dorf herum findet man 38 Gipfel, die höher als viertausend Meter sind und vom Matterhorn dominiert werden, einem der in der ganzen Welt bekannten Berge. Wie Sie auf den Fotos sehen, sind die Skistationen etwas besser als gut, sie befinden sich unter den besten der Welt. Die Qualität des Schnees ist unübertrefflich. 100% empfehlenswert für Skiliebhaber, im Winter gibt es 300km Skipisten, ein Wahnsinn. Die Geschäftigkeit und der Tourismus hören im Winter nicht auf. Im Sommer werden Ausflüge zu Fuß oder mit dem Fahrrad organisiert, Alpinismus und Ausflüge im Hochgebirge. Um mit dem Auto nach Zermatt zu gelangen, muss man bis Täsch fahren (ab hier sinde die Straßen wenig befahrbar). Ist erst einmal dort, kann man einen Zug, Bus oder ein Taxi nehmen.
Gonzalo Moreno
Ver fotos de nailè
nailè
Ver fotos de Madho S Mehra
Madho S Mehra
Ver fotos de sndrea rossetti
sndrea rossetti

Informação Zermatt