Você curte Zagora?

Zagora

12 opiniões sobre Zagora

Ver fotos de sala2500

Em zagora existem coisas por fazer. e...

Em Zagora existem coisas por fazer. Eu escolhi este lugar para ter uma aventura no deserto tipo "safari com camelos". Como a pequena cidade de Zagora se parecia muito com a minha Elche, não fazia nada lá. No safari éramos uns 12, o que o tornou ainda mais divertido. Passámos uns dias a vaguear por lá, em cima de camelos e a dormir em tendas: Bom..., não foi a experiências da minha vida mas foi divertido. Nota: Quarzazate está a uns 100 km a norte de Zagora, que está quase na fronteira sul do país.
sala2500
Ver fotos de Viajes Marrakech Low Cost

Excursão a partir de marrakech a zagora

viajar Zagora Tazagurt língua local, supostamente para abordar as ms deserto perto de viajante Marrakech, porta de entrada para o Grande Deserto de Mhamid e irmão mais novo do famoso arqui Erg Chebbi em Merzouga, surpreende o viajante pelo contraste de suas paisajeses, in é conocermos curta pausa das partes mais importantes do circuito e, claro, na chegada, eles serão cortados dromedários com passo tranquilo que llevarn Haimas acampamento esperando onde overnight excursão reserva de Marrakech de 2 dias e uma noite no deserto Zagora Zagora itinerário de viagem Dia 1: Marraquexe - Zagora Agdez Puerto Tichka Ouarzazte começou a admirar as paisagens em mudança pontilhada com cidades e aldeias e da saída de Marrakech começará a ver. Contribuindo com suas formas ao contraste de formas e cores. A nossa primeira grande parada será no Alto Atas especificamente Tzi Tichka (2260m), o ex-etapa de mulas se tornar estrada pelos franceses, obstenta O recorde de ser o passo asfaltagem ainda mais alta no Norte de África, admirar o vale com as suas aldeias suspensa no lado da montanha, uma vez que atravessar onde se pode admirar as diferentes vales na área. Atravessamos a face sul do Atlas inconfundível pela diferença da vegetação vimos até agora e com os olhos fixos nas planícies semi-áridas, a próxima parada importante sendo o Kasbah de Ait Ben Haddou e as pessoas ao seu redor, agora um Património Mundial a humanidade deve parar antes de a caravana antes de chegar a Ouarzazate Ait atravessar o porto com as suas vistas deslumbrantes Saoun (desfiladeiros, cânions ...) na Shagro. para obter Agdez e Dra Vale de onde chegamos a Zagora Da 2: Zagora - Agdez Ouarzazate- Ait Ben Haddou - Marrakech Depois de desfrutar o nascer do sol a cavalo nossos camelos para Zagora, hoje a parada mais importante será a Kasbah Teloulet e estúdios de cinema virar para atravessar Tizi Tichka chegada a Marrakech.

Excursión desde marrakech a zagora

Los Viajes a Zagora Tazagurt en idioma local, suponen para el viajero acercarse al desierto más cercano a Marrakech, puerta de entrada al Gran Desierto de Mhamid y hermano pequeño del archi famoso Erg Chebbi en Merzouga, sorprende al viajero por el contraste de sus paisajeses, en está escapada corta conocermos los lugares más importantes del circuito y por supuesto a la llegada nos estarán esperando los dromedarios que con paso tranquilo nos llevarán al campamento de Haimas donde pasaremos la noche

reserva
EXCURSIÓN DESDE MARRAKECH DE 2 días y una noche en el desierto de Zagora

VIAJES A ZAGORA ITINERARIO
Día 1: Marrakech - Puerto Tichka – Ouarzazte – Agdez – Zagora

Comenzamos admirando los paisajes cambiantes jalonados de pueblos y aldeas que ya desde la salida de Marrakech comenzaremos a ver. Contribuyendo con sus formas al contraste de formas y colores.

Nuestra primera parada importante sera en el Alto Atas en concreto Tzi Tichka (2260m), antiguo paso de mulas convertido en carretera por los franceses, obstenta el récord de ser el paso asfaltado más alto del Norte de Africa, admiraremos los valles con sus pueblos suspendidos en las ladera de la montaña, una vez crucemos donde se pueden admirar los distintos valles de la zona. Cruzamos a la cara sur del Atlas inconfundible por la diferencia de vegetación que hemos visto hasta ahora y con los ojos puestos en las llanuras semiáridas, la siguiente parada importante será la Kasbah de Ait ben Haddou y el pueblo que lo rodea, ahora Patrimonio de la Humanidad antes parada obligada de las caravanas antes de llegar a Ouarzazate atravesamos el puerto de Ait Saoun con sus vistas impresionantes (gargantas, cañones...) en el Shagro. para llegar Agdez y al Valle de Draâ desde donde llegaremos a Zagora

Día 2: Zagora - Agdez –Ouarzazate- Ait Ben Haddou - Marrakech

Despues de disfrutar de la salida del Sol volvemos a lomos de nuestros dromedarios a Zagora, hoy la parada más importante sera la Kasbah Teloulet y los estudios de cine vuelta a cruzar Tizi Tichka y llegada a Marrakech.
Viajes Marrakech Low Cost
Ver fotos de viaje a marruecos

Desert tours marrocos viagens marrocos no sahara tours zagora marrocos

Bem-vindo às Rutaspormarruecos.webnode.es página web. Se o seu desejo é viajar em Marrocos e conhecer os melhores destinos de férias, prepararam três passeios fabulosos em Marrocos vai adorar. Marrocos está pronto para recebê-lo e fazer o melhor das suas férias magnífico país. Somos dois irmãos e lahcen Mustapha falar Espanhol, Italiano, Francês, Inglês, Árabe e, claro, bereber.yo ser seu motorista / guia, e eu vou preparar a sua viagem. Venha e descubra Marrocos em 44 oferta: itinerários adaptados às suas necessidades e desejos. 4x4 Marrocos: cidades imperiais, passeios de deserto, grande viagem ao sul .... Transporte: 4x4 Toyota Land Cruiser (6p) com motorista. Aluguel de carro (sem condutor com um guia ou motorista / guia). Erfoud excursões 4x4 deserto. Bivouac no deserto Oasis (acampamento). Camelo que trekking no deserto (camelos viagens). Alojamento (hotéis, Auberges, riads e bivouac kasbah no deserto), dependendo de suas aventuras 4x4 orçamento - Gua conhecimento off-road para toda a assistência. Espanhol Inglés' http://www.tour-marocco.comhttp://www.rutaspormarruecos.webnode.es' italiano Portugus' http://www.viagensemmarrocos.com' e-mail oulfakirtours@hotmail.fr

Tours marruecos viajes desierto marruecos, rutas por el sahara zagora marruecos

Bienvenido a la página web “Rutaspormarruecos.webnode.es ”. Si su deseo es viajar en Marruecos y conocer los mejores destinos de vacaciones, he preparado tres fabulosas excursiones en Marruecos que le va a encantar. Marruecos es un país magnífico listo para acogerlo y hacer el mejor de sus vacaciones. somos dos hermanos mustapha y lahcen hablan español, italiano, francés, inglés, árabe y por supuesto, bereber.yo seré su conductor / guía, y voy a preparar su viaje. Ven conmigo y descubre Marruecos en 4×4

Ofrecemos:

Itinerarios a medida de acuerdo a sus necesidades y deseos. En 4x4 por Marruecos: ciudades imperiales, los viajes del desierto, un gran viaje al sur .... Transportes: 4x4 Toyota Land Cruiser (6p) con conductor. Alquiler de coches (sin conductor con un guía o con chófer / guía). 4x4 del desierto de Erfoud excursiones. Vivac en el desierto de Oasis (campamento). Camel Trekking en el desierto (los viajes en dromedarios). Alojamiento (hoteles, Auberges, riads y kasbahs, vivac en el desierto) dependiendo de su presupuesto 4x4 aventuras - fuera de las carreteras Guía de conocimiento para toda la gira.

español' http://www.rutaspormarruecos.webnode.es'

italian english' http://www.tour-marocco.com'

portugués ' http://www.viagensemmarrocos.com'

e-mail oulfakirtours@hotmail.fr
viaje a marruecos
Ver fotos de valeria napoli

Dois dias no deserto

Quando eu estava em Marrocos estou passou da bela Marrakech onde passei três noites. Ao chegar no albergue fomos surpreendidos pela publicidade que ofereceu uma noite no deserto, nas tendas de beduínos. Em cada parte de Marrakech você vai encontrar este tipo de oferta, por agências de viagens para hotéis e eu realmente recomendo. Chegamos em Zagora com a van fez dallagenzia disponíveis e de lá fomos para o deserto andar de camelo. Nós comemos em uma grande tenda, bebemos dellottimo t, cantávamos em torno de uma fogueira sob as estrelas, dormimos em barracas privadas e viu a aurora aparecer. Era mais bonita a experiência até agora, acredite em mim !! Realmente impressionante.

Due giorni nel deserto

Quando sono stata in Marocco sono passata dalla bellissima Marrakech dove ho trascorso tre notti. Appena arrivati in ostello siamo rimasti affascinati da una pubblicità che offriva una notte nel deserto, nelle tende beduine. In ogni parte di Marrakech potrete trovare questo tipo di offerta, dalle agenzie di viaggio a gli alberghi e ve la consiglio davvero vivamente. Siamo arrivati a Zagora con il pulmino messo a disposizione dall’agenzia e da lì ci siamo diretti nel deserto in sella ad un cammello. Abbiamo mangiato in una grande tenda, abbiamo bevuto dell’ottimo tè, abbiamo cantato intorno ad un fuoco sotto le stelle, abbiamo dormito in tende private e visto l’alba spuntare. E’ stata l’esperienza più bella fino ad adesso, credetemi!! Veramente suggestivo.
valeria napoli
Ver fotos de gonzalo

Motocicleta viagem através de marrocos

Fantstico lugar onde há certamente é um deserto, mas abandonar todos com um bem, talvez isso é o que os torna misterioso. A trilha começa em Zagora e termina em Merzouga muito difícil, o tipo de moto que devia, mas uma experiência. Antes de fazer este tipo de aventuras primeiro conselho é bastante complicado percurso.

Viaje en moto por marruecos

Fantástico lugar donde los haya cierto que es un desierto pero todo desierto alberga un pozo , quizás se esto lo que les haga misteriosos.
La pista empieza en Zagora y termina en Merzouga muy duro, por el tipo de moto que teníamos
pero toda una experiencia. Antes de hacer este tipo de aventuras asesorarse primero es bastante complicad la ruta.
gonzalo
Ver fotos de Tours Mohammed

Viajar através zagora 4x4

Zagora uma ótima parada na estrada sul de Marrocos vai encontrar muitas casas. Cerca de Mhamid variou primeiro erg. Se você quiser explorar a área com nativo, devemos fazer uma recomendação à instituição onde já porque muitos falsos guias estão na área. Jebel Zagora, para a maioria dos atletas, oferece um magnífico panorama. Eu recomendo a agência ' http://www.toursmarocco.com.' oferece passeio muito interessante com o preço é mais barato

Viaggi traverso zagora in 4x4

Zagora è una piacevole sosta sulla strada del sud Marocco : troverete molte case. Intorno Mhamid variava primi erg. Se si desidera esplorare la zona con nativo, vi consigliamo di fare una raccomandazione da parte dell'istituzione in cui si è giù perché molti falsi guide sono nella zona. Jebel Zagora, per la maggior parte degli atleti, offre un magnifico panorama.

Raccomando l'agenzia ' http://www.toursmarocco.com.' offre molto interessante tour con il prezzo più conveniente
Tours Mohammed
Ver fotos de Viajes Amazigh Marruecos

Viagem zagora a merzouga

Esta é a história de uma viagem de Zagora Merzouga nas encostas do ideal para conhecer em profundidade o deserto deserto marroquino. Atravessar uma Reg uma verdadeira paisagem lunar com vastas extensões de pedras escuras, tanto quanto os olhos podem ver, a paisagem desolada é apenas animadas por pequeas populações de origem Amazigh, agora semi-nômade, algumas secas espalhadas oásis, planícies e rios (wadis) eles são nossos companheiros para o nosso primeiro grande parada nesta viagem Ouzina Zagora Merzouga. Depois de descansar em Al lame (configuração mítica Ouzina) Diga-lhes Ouzina é um enclave no meio desta viagem Zagora Merzouga, que é apenas 35 km, as pessoas espalhadas no deserto e ao longo da fronteira da Argélia a partir daqui vêm duas das rotas mais interessantes para fazer em 44. nós voltar à pista, usamos um famoso Pars-Dakar faixa de idade que fez tão famoso para esta região do Grande do Sul de Marrocos, deve parar nas cavernas com suas pinturas, eles nos dão uma idéia da imensa riqueza cultural deste lugar aparentemente abandonado. Após a visita interessante para as pinturas rupestres em Jdaid nosso destino do povo de Khamlia (popularmente conhecido como a aldeia dos negros), onde sua população em sua maioria são descendentes de antigos escravos (o último trado pelos franceses no pouco que Marrocos foi um protectorado, são negros famosos Khamlia por sua música e dança familiarizado com msica Ghaoua, que podris desfrutar aqui ou no famoso festival Gnaoua de Essaouira este ano em maio. Antes do sol, estamos montando nossa dromedários ou 44 Berber caminho para as grandes dunas de Erg Chebbi, dormindo em um haima ser uma experiência única, que no nosso caso nós apreciamos duas vezes para ir com crianças. nas próximas etapas desta viagem particular Zagora Merzouga, lentamente, nós montamos alguns enclaves míticos como são Taouz, o Ouzina própria, onde conhecemos o trabalho da associação de mulheres Igharman precioso trabalho feito como tapetes decorados com motivos tradicionais e saídas mulheres Amazigh na área com um trabalho digno e pago. Também visitamos na recomendação de nossas minas líder Tean localizadas em montanhas próximas, onde um mineral chamado Varitina estranho e é usado para a fabricação de janelas e vidros dos carros é extraído. Pulamos no longo Bourika Oasis, considerado um dos maiores assentamentos nômades do deserto de Marrocos. Em última análise, o que e inicialmente eram apenas alguns passos simples em nossa viagem para o Marrocos, tornou-se a alma e uma experiência única que em breve deve esquecer.

Viaje de zagora a merzouga

Esta es la historia de un Viaje Zagora Merzouga por las pistas del desierto ideal para conocer en profundidad el desierto de Marruecos.
Atravesamos un Reg un verdadero paisaje lunar con inmensas extensiones de oscura piedras hasta donde alcanza la vista, el paisaje solitario está solamente animado por pequeñas poblaciones de origen Amazigh, en la actualidad semi-nómadas, algunos oasis dispersos, planicies y ríos (oueds) secos son nuestros compañeros hasta nuestra primera gran parada Ouzina en este Viaje Zagora Merzouga.
Después de descansar en Alí el cojo (mítico establecimiento de Ouzina) Deciros que Ouzina es un enclave en mitad de este Viaje Zagora Merzouga de la que se encuentra a tan solo 35 km, el pueblo disperso en el desierto y paralelo a la frontera de Argelia, desde aquí salen dos de las rutas más interesantes para hacer en 4×4. Nosotros nos ponemos de nuevo en marcha, utilizamos una antigua pista del famoso París-Dakar que tan famosa hizo a esta región del Gran Sur de Marruecos, parada obligada en la cuevas que con sus pinturas rupestres, nos dan idea de la inmensa riqueza cultural de este aparente lugar olvidado.
Después de la interesante visita a las Cuevas Rupestres en Jdaid nuestro destino el el pueblo de Khamlia (conocido popularmente como el pueblo de los negros) donde su población en su mayoría es descendientes de antiguos esclavos (los últimos traídos por los Franceses en la época que Marruecos era su “protectorado”, son famosos los “negros” de khamlia por su música y danzas conocidas con Música Ghaoua , que podréis disfrutar aquí o en el Famoso Festival Gnaoua de Essaouira este año en mayo.
Antes de la puesta de sol, estamos a lomos de nuestros dromedarios o 4×4 bereber camino a las grandes Dunas de Erg Chebbi, dormir en una haima será una experiencia única que en nuestro caso disfrutamos doblemente al ir con los niños.

En las siguientes etapas de este particular Viaje Zagora Merzouga, recorrimos despacio algunos enclaves míticos como son Taouz, la propia Ouzina , donde conocimos el trabajo que la asociación de mujeres Igharman realiza preciosos trabajos en forma de alfombras decoradas con motivos tradicionales Amazigh y que da salida a las mujeres de la zona con un trabajo digno y remunerado. Visitamos también por recomendación de nuestro tean leader las minas situadas en unas montañas cercanas donde se extrae un extraño mineral llamado Varitina y que es usado para la fabricación de las lunas y cristales de los automóviles. No dejamos pasar de largo el Oasis de Bourika, considerado uno de los mayores asentamientos nómadas del Desierto de Marruecos.
En definitiva lo que solamente y en principio eran unas simples etapas dentro de nuestro viaje a Marruecos, se convirtieron en el Alma y en una experiencia única que tardaremos en olvidar.
Viajes Amazigh Marruecos

A corrida mata

Marrakech sal para encontrar minha própria lenda pessoal, e nós raramente encontrados, ou que ainda sabemos é porque nós nunca avatares da da. O que eu procurei e encontrei-a lá sob a Via Láctea, no sul de Marrocos, no norte de Shara, quando um Berber me disse que 'a corrida mata'.

La prisa mata

Salí de Marrakech en busca de mi propia leyenda personal, la que tenemos y pocas veces encontramos, o la que sabemos que está pero a la que nunca seguimos debido a los avatares del día a día. La busqué y la encontré bajo la vía láctea, al sur de Marruecos, al norte del Sáhara, cuando un bereber me dijo que 'la prisa mata'.
Luis López

Zagora é uma das mais belas regiões d...

Zagora é uma das mais belas regiões do sul de Marrocos, com suas palmeiras, o deserto e da famosa Kasbah! Há muitas atividades possíveis graças ao majestoso Anti-Atlas, os dpaysants viagem garantidos.

Zagora est l'une des plus belles régions du Sud du Maroc, avec ses palmeraies, le désert et les fameuses casbahs ! Il y a de nombreuses activités possibles grâce au majestueux Anti-Atlas, des voyages dépaysants garantis.
Kamille
Ver fotos de Josep Tarragó