Você curte Yola-Berri Restaurant?

Yola-Berri Restaurant

2 opiniões sobre Yola-Berri Restaurant

Ver fotos de Chaimae

Berri yola

Para comer bem em Hondarribia, eu recomendo o restaurante Yola Berri, no bairro de La Marina. Especializado em cozinha basca tradicional, oferece uma pescada com molho verde ou amêijoas para os frutos do mar extraordinário. No entanto, eu prefiro o seu camarão grelhado acompanhado por um copo de vinho branco gelado ... Tudo é rico, qualidade e preços competitivos.

Yola berri

Para comer bien en Hondarribia, yo recomiendo el Restaurante Yola Berri, en el barrio de La Marina. Especializado en cocina tradicional vasca, ofrece una merluza en salsa verde o unas almejas a la marinera extraordinarias. Con todo, yo prefiero sus gambas a la plancha acompañadas de una copita de vino blanco fresquito... Todo es rico, de calidad y con precios ajustados.
Chaimae
Ver fotos de Turiscapadas

Este restaurante, localizado no distr...

Este restaurante, localizado no distrito de La Marina, é um dos meus restaurantes favoritos, onde já fora do bar pintxos convida-o a entrar. Os pratos que eles oferecem são absolutamente delicioso com bons sabores de cozinha. As mesas são bem apresentados, com algo que certamente irá tocar em você e faz você querer compartilhá-lo. Estes são normalmente encontrados no alto. No piso térreo há uma grande sala de jantar.

Ce restaurant, situé dans le quartier de La Marina, est l’un de mes restaurants préférés, et où déjà à l’extérieur le bar de pintxos vous invite à entrer. Les plats qu’ils proposent sont absolument délicieux avec de bons goûts de cuisine. Les tables sont bien dressées, avec quelque chose qui va sûrement vous toucher et qui vous donne envie de la partager. Elles se trouvent généralement en haut. Au rez-de-chaussée il y a une plus grande salle à manger.
Turiscapadas

Informação Yola-Berri Restaurant