6 opiniões sobre Templo Guangxiao

Templo Xiao Guang

Este templo é o templo budista mais importante e mais antiga da cidade de Guangzhou. Seu nome em chinês: 光孝寺 (Guangxiao Si), significa o templo de devoção de luz e foi à mansão do príncipe Zhao Jiande do Reino Nanyue durante a dinastia Han (ocidental), entre 206 aC e 24 dC de nossa era.. Esta residência se tornou um templo propriamente dito na partir do s.IV de nossa era, seguindo os ensinamentos de um monge indiano que veio à China para difundir o budismo, embora o templo com a estrutura e da forma que vemos hoje data da Dinastia Qing (1644-1911). Entre os vários edifícios que há no interior do

Buddhist Prayers in Guang Xiao

O Xiao Guang templo para ser o mais importante templo budista na cidade tem uma grande transferência de fiéis. Existem vários edifícios e capelas, mas a principal se distingue por ter um grande espaço onde queimar o incenso e ajoelha-se um lugar para acomodar a oração.É muito curioso para ver as pessoas de todas as idades vem rezar e queimar incenso, em seguida, segurá-lo no ar antes de colocá-lo no lugar certo. Se você vai a este templo, que eu recomendo

Informação Templo Guangxiao