Você curte Wuan bo wuan Gardens?

Wuan bo wuan Gardens

2 opiniões sobre Wuan bo wuan Gardens

Ver fotos de pengyou

Jardim wuan bo wuan

Quer conhecer um dos passeios mais turísticos? Entrar na vida dos chineses, dar um passeio pelos jardins públicos no coração de uma cidade onde os chineses estão passeando a todo momento. Vai encontrar com pessoas fazendo yoga ou tai chi (como na maioria dos parques), além disso, os jardins estão a apenas 30 minutos do centro. Vim com vários amigos que não via há algum tempo e foi como se morássemos lá havia muito tempo. Os jardins foram concebidos com base em vários estilos de diferentes países, não tirei muitas fotos, pois estava conversando com meus amigos.
pengyou
Ver fotos de peng you

Você quer sair da rota turística? voc...

Você quer sair da rota turística? Você voumez você mergulhar nos seios da vida dos chineses? Se sim, então venha e faça um passeio neste jardins públicos, no coração de uma cidade onde vagueia todos os tempos chineses. Você vai encontrar pessoas que fazem ioga ou chi thai (como na maior parte do parque) e mais jardins este é apenas 30 minutos do centro. Eu vim com vários amigos e eu não vi o tempo gasto para que eu me senti bem mais foi assim que eu vivi lá por muito tempo. Ele também foi projetado com base em jardins de estilo diferentes países vários, eu não tomei grans número de imagens, porque eu estava muito preso ao discutir os meus amigos

Vous voulez sortir des sentiers touristique ?
Vous voumez vous plongez au seins de la vie des chinois ?
Si oui alors venez faire un tour dans ce jardins public au cœur d'une cité où se promene a tous moments les chinois. Vous croiserez des gens qui font du yoga ou bien du thai chi (comme dans la plupart des parc) et en plus ce jardins est à à peine 30 minute du centre ville.
Je suis venu avec plusieur amies et je n'ai pas vue le temps passé tellement je me sentais bien et en plus c'etais comme ci j'habitais là depuis longtemps.
Il à été conçu également sur la base du plusieur style de jardins de different pays, j'ai pas pris grans nombre de photos car j'ai été trop pris dans mes discutions entre amis
peng you