Você curte Wrap Me?

Wrap Me

1 opinião sobre Wrap Me

Ver fotos de Culation

Fajitas buensimas da ilha dos museus

A área da Ilha dos Museus é uma área turística, por isso é uma área cara. Mas é em um bom lugar, pois é no centro da cidade, ao lado do rio. Passeando uma manhã, eu encontrei um site, muito bonito por fora e por dentro. Observava boa e não havia muitos turistas a ser localizados onde estava. Então eu olhei a carta e decidiu passar. Pedimos dois fajitas grande e maravilhoso, que você vai compor o seu passo a passo. Eu pedi um vegetal com molho pesto que estava delicioso, uma salada e um copo de cerveja. Nós éramos dois e trabalhou por 30 euros e todos os administrado, não são muito caros (três cada perus de infusão em todos os lugares). E a comida, parecia perfeito. Além disso, a loja oferece acesso sem fio para os clientes e algumas janelas de que para ver a bela Catedral de Berlim e do rio.

Buenísimas fajitas en la isla de los museo

La zona de la isla de los museos es una zona turística, por lo que es una zona cara. Pero está en un buen sitio porque está en el centro de la ciudad, junto al río. Paseando una mañana, descubrí un sitio, muy bonito por fuera y por dentro. Tenía buena pinta y no había muchos turistas para estar situado donde estaba. Así que miré la carta por fuera y decidí pasar.
Pedimos dos grandes y maravillosas fajitas, que te las vas componiendo tu paso a paso. Yo pedí una vegetal con una salsa pesto que estaba deliciosa, una ensalada y medio litro de cerveza. Éramos dos y nos salió por 30 euros con infusión y todo, que allí son muy caras (3 pavos cada infusión en todos sitios). Y la comida, me pareció perfecta. Además, el local dispone de wifi gratuita para los clientes y unas cristaleras desde las que se ve la preciosa Catedral de Berlín y el río.
Culation

Informação Wrap Me