Você curte Wine in Ribera del Duero?

Wine in Ribera del Duero

1 opinião sobre Wine in Ribera del Duero

Ver fotos de Vinum Terra

Enoturismo em ribera del duero.vinum terra

Queremos saber o Ribera del Duero e nós queremos que você faça o nosso lado, o número de actividades e experiências pode nesta região maravilhoso vinho são infinitas. O vinho e enorutas são a experiência que quero compartilhar com você pode visitar o nosso site e ter uma idéia' http://www.vinumterra.com' para vir até nós, escreva-nos um e-mail ou ligue para nós, vamos ser felizes para projetar uma estadia para você. Gostaria de visitar uma adega projetado por arquitetos de renome internacional? Você prefere visitar uma vinícola familiar encantador? Você quer ver os dois? Como você prefere ver as caves subterrâneas medievais de Aranda de Duero e tomar uma degustação curso dramatizada embora você também pode tomar esse curso em uma galeria de arte. Como você é alguém que gosta de esportes e liberar alguma adrenalina, temos uma série de actividades desportivas e oferta multisport que podem combinar com o vinho. Talvez você deseja organizar a festa bacharel em Ribera del Duero ou passar um fim de semana romântico com o seu parceiro nesta área maravilhosa. Como o que você quer relaxar em um dos nossos maravilhosos spas e terapia de vinho recebem qualquer tratamento, você pode querer relaxar com um curso de reiki entre vinhas ... Uma visita cultural ao Museu da Evolução Humana? jogar golfe? montando Vineyard? Visite todos os nossos património artístico? desfrutar da nossa maravilhosa cordeiro ... Poderíamos passar horas proponiéndote mil e um plano porque os recursos que temos para organizar uma experiência maravilhosa são infinitas, o nosso desejo para você deixar feliz depois de executar e quero repetir muito, por isso é na sua mão, você encorajamo-lo em qualquer lugar perto Terra Vinum e deixe-se guiar pelo nosso conhecimento da área.

Enoturismo en ribera del duero.vinum terra

Queremos que conozcas la Ribera del Duero y queremos que lo hagas de nuestra mano, la cantidad de actividades y experiencias que puedes realizar en ésta maravillosa región vitivinícola son innumerables. El enoturismo y las enorutas son la experiencia que queremos compartir contigo puedes visitar nuestra página web y hacerte una idea ' http://www.vinumterra.com' venir a vernos, escribirnos un correo o llamarnos, estaremos encantados de diseñarte una estancia a tu medida.
¿Te apetece visitar una bodega diseñada por arquitectos de fama internacional? ¿Prefieres visitar una bodega familiar con encanto? ¿ Quieres ver las dos? Igual prefieres ver las bodegas subterráneas medievales de Aranda de Duero y realizar un curso de cata teatralizado aunque puedes recibir también ése curso en una galería de arte.

Igual eres de los que te gusta el deporte y soltar algo de adrenalina tenemos un montón de actividades deportivas que ofrecerte y de multiaventura que podrás combinar con enoturismo. Quizá quieres que te organicemos la despedida de soltero en Ribera del Duero o pasar un fin de semana romántico con tu pareja en ésta maravillosa zona.
Igual lo que buscas es relajarte en uno de nuestros maravillosos spás y recibir algún tratamiento de vinoterapia, quizá quieras relajarte con un curso de reiki entre viñedos...

Una visita cultural al museo de la evolución humana? jugar al golf? montar a caballo entre viñedos? visitar todo nuestro patrimonio histórico artístico? degustar nuestro maravilloso lechazo...

Podríamos estar horas proponiéndote mil y un plan porque los recursos que contamos para organizarte una experiencia maravillosa son infinitos,nuestras ganas de que te vayas contento tras realizarlas y quieras repetir también, así que está de tu mano, te animamos a que te acerques a Vinum Terra y te dejes guiar por nuestro conocimiento de la zona.
Vinum Terra

Informação Wine in Ribera del Duero