Você curte Windermere House B&B?

Windermere House B&B

reservar

1 opinião sobre Windermere House B&B

Ver fotos de 100days

Casa longe de casa

Windermere House está situado na N5, a 7 minutos de carro de Castlebar e a 10 minutos de carro de Westport. Este B & B é muito acolhedor e bem conservado. O estilo é uma retro "pouco e kitsch em algum detalhe, talvez, mas de uma maneira positiva e agradável. A senhora segurando o b & b é doce, agradável, mas não intrusiva. O quarto tinha um banheiro bonito e uma cama letão muito confortável. Nós também muito cansado naquela noite, mas fizemos um do sono mais reparador de toda a viagem na estrada irlandês! O café da manhã foi servido no momento em que tínhamos acordado na noite anterior e encontramos um magnífico conjunto de mesa redonda, tudo para nós, logo abaixo da janela com vista para o jardim da casa. A senhora foi tranquilizado do fato de que nos serviu o prato com o pequeno-almoço irlandês completo e tê-lo trazido agradável quente, em seguida, deixe-nos o tempo e tranquilidade para desfrutar as delícias! Estávamos tão triste não ser capaz de ficar mais uma noite! Em suma, eu recomendo a todos!

Casa fuori casa

Windermere House si trova lungo la N5, a 7 minuti in auto per Castlebar e 10 minuti di auto a Westport. Questo B&B è davvero molto accogliente e ben tenuto. Lo stile è un po' retrò e in qualche particolare forse kitsch, ma in maniera positiva e piacevole. La signora che tiene il b&b è dolce, simpatica, ma non invadente. La camera aveva un bagno carinissimo e un lettone matrimoniale veramente comodo. Eravamo anche molto stanchi quella sera, ma abbiamo fatto una delle dormite più ristoratrici di tutto il viaggio on the road irlandese! La colazione è stata servita all'ora che avevamo concordato la sera precedente e abbiamo trovato un magnifico tavolo rotondo imbandito, tutto per noi, proprio sotto la finestra che dava sul giardino della casa. La signora si è rassicurata del fatto che ci andasse bene il piatto con la full Irish breakfast e ce l'ha portato bello caldo per poi lasciarci il tempo e la tranquillità di gustare quelle prelibatezze! Eravamo così tristi di non poter rimanere un'altra sera! Insomma lo consiglio a tutti!
100days

Informação Windermere House B&B