Você curte Westfield London?

Westfield London

4 opiniões sobre Westfield London

Ver fotos de Judith Rivero Quera

Um centro comercial para se perder

Em minhas duas últimas viagens para Londres, eu não deixaram de passar um dia no shopping. Para chegar lá de metrô você pode descer na Sheperds linha Central Bush ou estação de Wood Lane na linha Hammersmith & City e Circle. Você também pode sair na linha branca da Central City e tomar um pouco de caminhar com eles passado estúdios da BBC. Além de lado Centrol comercial há uma estação de ônibus. O shopping é enorme e há telas de até obter instruções sobre como chegar às lojas, restaurantes, cinemas e encontrar a saída. Ele é tão grande que há até três supermercados, uma loja da Apple e lojas tudo o que você pode imaginar, GAP, manga, etc Para passar a tarde de compras ou jantar é fantástico.

Un centro comercial para perderse

En mis dos últimos viajes a Londres, no he dejado de pasarme un día por este centro comercial. Para llegar en metro se puede bajar en la estación de Sheperds Bush de línea Central o en la estación de Wood Lane de la línea Hammersmith & City y Circle. También se puede bajar en White City de línea Central y dar un pequeño paseo pasando delante de los estudios de la BBC. Además al lado del centrol comercial hay una estación de autobuses.

El centro comercial es enorme y hay hasta pantallas para conseguir indicaciones de como llegar a las tiendas, restaurantes, cines y para encontrar la salida. Es tan grande que hay hasta tres supermercados, una apple store y todas las tiendas de ropa que os podais imaginar, GAP, Mango, etc.

Para pasar la tarde de compras o ir a cenar es fantástico.
Judith Rivero Quera
Ver fotos de Vishnu18

Westfield é o maior centro comercial ...

Westfield é o maior centro comercial da Europa ... Eu visitei durante o dia o famoso "Boxing Day" promoção do Dia em 26 de dezembro ... Um enorme shopping center com todas as lojas que você pode imaginar. Restaurantes, bares .... Há também um mezanino cinema do shopping. Ele pode ser acessado através do metro de Londres: o "tubo". Saia em Shepherds Bush .... Este shopping tem sido um verdadeiro favorito ... Peço a todos aqueles que gostam de fazer compras!

Le Westfield est le centre commercial le plus grand d'Europe... Je l'ai visité pendant la fameuse journée du "Boxing day": Journée de promotion le 26 décembre...Un énorme centre commercial avec toutes les boutiques que l'on puisse imaginer. Des restaurants, des bars....Il y a aussi un cinéma au niveau mezzanine du centre commercial. Il est possible d'y accéder grâce au métro londonien: Le "TUBE". Descendez à la station: Shepherd's bush....Ce centre commercial a été un véritable coup de cœur...Je le conseille vivement à tous ceux qui aiment faire du shopping !!
Vishnu18
Ver fotos de Céline

Eu recomendo westfield para shopaholi...

Eu recomendo Westfield para shopaholics. É o maior shopping center da Europa, com uma área de 150 mil m2. Você vai encontrar 255 lojas. Em cada uma das minhas visitas, estou sempre impressionado com a arquitetura deste shopping. As ilhas nos corredores onde você pode cortar seu cabelo, clarear os dentes, receber uma massagem, ir à manicure ou até mesmo uma sobrancelha. Você pode descansar a qualquer momento. Muito bom para ir às compras em um lugar como este! 96 escadas rolantes, você pode viajar sem muito incômodo!

Je recommande Westfield pour les accros au shopping. C’est le plus grand centre commercial couvert Européen avec une superficie de 150 000 m2. Vous y retrouverez 255 magasins. A chacune de mes visites, je suis toujours impressionnée par l’architecture de ce centre commercial. Les ilots dans les allées où vous pouvez couper vos cheveux, vous blanchir les dents, recevoir un massage, vous faire une manucure ou bien encore une épilation des sourcils.
Vous pouvez vous reposer à tout moment. Vraiment très agréable de faire vos emplettes dans un endroit pareil ! 96 escalators, vous circulez sans trop vous fatiguez!
Céline
Ver fotos de Thom@s.L

É absolutamente fora de locais shoppi...

É absolutamente fora de locais shopping proporção vai sonhar com toda a sua tarde de compras em Londres! Mais de 280 lojas para todas as idades e todos os gostos, o que comer para conhecer e se divertir! Os computadores também estão disponíveis em todos os lugares para ajudá-lo a encontrar sua loja (e sim, é facilmente perdido!). Pequena dica para chegar lá eu sugiro que você tome a Linha Central e saia na cidade branca, você será muito próximo ao enxertado!

Ce centre commercial absolument hors de proportion sera le lieux rêver de toutes vos après midi shopping sur londres ! Plus de 280 boutiques pour tout les ages et tout les gouts , de quoi manger se rencontrer et se divertir ! Des ordinateurs sont aussi a votre disposition un peu partout pour vous permettre de trouver votre boutique (et oui on se perd facilement !!!!) .
Petit conseil , pour vous y rendre je vous conseil de prendre la Central Line et de descendre a White city vous serez très proche de l'entée!
Thom@s.L

Informação Westfield London