Você curte Wellfleet ?

Wellfleet

3 opiniões sobre Wellfleet

Ver fotos de Pablo M.

Wellfleet (cape cod)

Cape Cod e as suas maravilhosas praias e pessoas. Oferecer alguns exclusivos do pôr-do-sol, com uma gama de cores incríveis. Para além de suas descidas de maré, o que torna a vista incrível parecem apenas vá e aproveite estas maravilhosas paisagens preenchidas com cor sentado na terra com uma garrafa de vinho.
Pablo M.
Ver fotos de mateo vicens fuster

De filme

Um lugar maravilhoso para passear ao longo da costa e fora. Com lotes de trilhas de bicicleta e caminhantes. Que se alguma coisa Fatos de banho, a menos que estejamos em julho-agosto. Muito interessante alimentos (peixe e marisco), a oferta cultural (Provincetown) e centenas de hotéis boutique que podemos encontrar ao longo do Cape. Alguns lugares sabíamos desde os filmes e vale o movimento de Boston ou Nova York.

De película

Un paraje maravilloso para pasear por la orilla y desconectar. Con gran cantidad de senderos para bicicletas y caminantes. Eso si, nada de bañador, a no ser que estemos en Julio-Agosto.
Muy interesante la comida (pescados y marisco), la oferta cultural (Provincetown) y los cientos de hoteles con encanto que podemos encontrar a lo largo de todo el Cabo.
Unos parajes que conocíamos por las peliculas y por los que merece la pena desplazarse desde Boston o Nueva York.
mateo vicens fuster
Ver fotos de Gabriela Valcárcel

Voar.

Eu estou em um cais, olhando para o céu com a câmera pronta, se as moscas, como de costume, e de repente passa pela minha bela como este. Tiro um, dois e três vezes. Eu vi quando o animal se move para longe e eu me virar para ver o rosto de expectativa de meu pai. O resto do dia é uma experiência maravilhosa em Cape Cod.

Volando.

Estoy en un embarcadero, mirando hacia el cielo con la camera preparada por si las moscas como siempre, y de repente se me cruza un ser hermoso como este. Disparo una, dos y tres veces. Observo como se aleja el animal y me doy la vuelta para observar la cara de expectación de mi padre. El resto del día es una maravillosa experiencia en Cape Cod.
Gabriela Valcárcel

Informação Wellfleet