Você curte WAU Wirtshaus am Ufer?

WAU Wirtshaus am Ufer

1 opinião sobre WAU Wirtshaus am Ufer

Ver fotos de mmozamiz

Wau (wirtshaus am ufer) restaurant

O Wau restaurante tornou-se nossa segunda casa durante toda a semana, que estávamos em Berlim, uma vez que tem um encanto que faz com que você repita pelo menos mais uma vez antes de deixar esta linda cidade. Em particular, acabamos de jantar quatro dias lá, e fizeram mais vezes se tinha sido nossa estadia mais longa.É um restaurante que fica localizado na Tempelhofer Ufer, especificamente, ao lado do Meininger. É um povoado bastante grande, que é muito frequentado por jovens, especialmente por pessoas que amam o teatro.O local é totalmente envidraçada e dentro está cheio de pequenas tabelas que são decoradas com flores, criando um ambiente muito acolhedor.No Wau há sempre pessoas, pois, além de servir ótima comida, você também pode tomar um café ou uma cerveja e não fecha até uma da manhã.Trabalhadores neste lugar são encantadoras, você sempre serve com um sorriso e é feliz para ser capaz de ajudar e até mesmo aconselhá-lo sobre lugares que valem a pena de Berlin. outra das vantagens que tem, é que fechar a cozinha, mais ou menos de dez ou dez e meia da noite, eles deixam você fumar. Isto é algo quase impensável em outros lugares em restaurantes da cidade.A comida é realmente deliciosa. Meu prato favorito é a salada de espinafre preparada, não existem palavras que podem descrever o rico que é.Ao meio-dia eles servem menu muito bom e muito barato e eles sempre tendem a incluir um prato da culinária italiana, lasanha é extraordinária. Sobremesas aqui também são deliciosas. Sempre tenho vários bolos requintados, embora os ricos de mais para meu gosto é chocolate, é a morte.O preço é mais acessível, desde que você nunca passar mais de 12 euros. Muito recomendado.
mmozamiz

Informação WAU Wirtshaus am Ufer