Guilin Wada Hostel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Guilin Wada Hostel

Hostel WADA

Na cidade de Guilin (桂林), província de Guangxi (广西), no sul da China, fica um dos melhores albergues que eu encontrei no país.
    por preços realmente baixos, você pode passar uma ou mais noites e se sentir como em casa. Possuem três tipos de quartos individuais, duplos e para quatro pessoas. O preço dos dois primeiros não me lembro, mas eu acho que não são mais de 45 yuan, e o preço do quarto de quatro pessoas é de 35 yuans a noite, por pessoa. Dispõe de duas beliches de madeira com cama aquecida e banheiro com chuveiro. A propósito, somente por pagar uma noite, lhe dão um café grátis.
    O Hostel dispõe de um terraço, bar, área de estar, bilhar, sala de cinema (que a propósito, tem inúmeros filmes antigos e novos, de todas as nacionalidades) e recepção.

Informação do hotel
    Check in 13:00 - 00:00 Check out 12:00 - 13:00
    No. 212 Huan Cheng Xi Yi Road
    Endereço
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Permitido animais, Bar/Lounge, Ar condicionado, Quartos de não fumadores, TV, Leitor de DVD, Roupões de banho, Chuveiro, Cafetaria, Área de piquenique/Mesas
    Atividades
    Jardim, Clubes noturnos, Snooker
    Serviços
    Balcão de turismo, Receção 24 horas, Funcionários multilingues, Serviço de lavandaria, Aluguer de bicicletas, Fotocopiadora, Serviço de bilhetes, Depósito de bagagem, Check-in/Check-out expresso
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito