Você curte Voar sobre as cataratas do Iguaçu em Helicóptero?

Voar sobre as cataratas do Iguaçu em Helicóptero

12 opiniões sobre Voar sobre as cataratas do Iguaçu em Helicóptero

Ver fotos de paulinette

É um luxo, mas uma coisa excepcional,...

É um luxo, mas uma coisa excepcional, que só se faz uma vez na vida. Desde a parte brasileira das cataratas, um helicóptero pode levar-vos durante uns 10 minutos a fazer um passeio impressionante sobre as cataratas. Verão como o rio zigzagueia tranquilamente e brutalmente cai com um ruído, vapores e de nova segue o seu caminho até ao mar. Apesar de ter um orçamento de mochileira muito limitado, eu não pude resistir e não me arrependo nada! Para compensar, apanhei um autocarro de 15 horas para chegar em vez de avião...
paulinette
Ver fotos de Cleide Isabel

Sobrevoar as cataratas do iguaçu

Um dos melhores passeios que eu já fiz foi este, sobrevoar as Cataratas do Iguaçu, não é um passeio muito barato, mas vale cada centavo. São 15 minutos voando sobre uma das 07 maravilhas da natureza. Quando eu fui as cataratas enfrentavam a maior cheia já registrada na história, isso deu um tom mais marrom para o lugar e para as fotos, mas nem por isso deixou de ser maravilhoso.
Cleide Isabel
Ver fotos de Edinho Benevides

Cataratas do iguaçu

Muito bom, vale a pena conhecer umas das 7 maravilhas do mundo, não só vista aérea como a terrestre vale a pena.
Edinho Benevides
Ver fotos de supercastell

Uma experiência única

Você nunca sabe o que o dia tem para você quando você está viajando. Nós estávamos na Argentina e queria ir ver as quedas do lado brasileiro, então pegamos um carro e fomos para lá, do outro lado para o Brasil viu o lado esquerdo da estrada um anúncio "vôos de helicóptero para as quedas" o que eu dizer? este deve ser espetacular! , O motorista de táxi que foi a Argentina argentino nos alertou que isso é proibido (não muito segura, segundo ele), mas o desejo de ser mais medo, por outro lado, nunca me senti, por isso fomos para perguntar. Nós finalmente convencido de que o preço que eu acredito que não era exorbitante (eu teria pago quase o que me pedissem) e passou a desfrutar de uma das melhores experiências da minha vida, eu sempre quis subir, mas fazer helicóptero voando Quedas Iguazu não caber mesmo em meus sonhos. Para dizer que foi maravilhoso de reposição, uma vez que não poderia ser de outra forma, o piloto foi um pouco louco e se aproximou do cai como se estivéssemos em um barco (nunca ser grato o suficiente) o ponto é que demorou mais de um dia para decolar um sorriso bobo no rosto, a viagem levou cerca de 2 horas (eu acho) que me durou vários dias, criando agora reviver este canto e coloquei de volta o sorriso em seu rosto. Eu recomendo a todos (mas se alguém cair não me culpar).

Una experiencia única

Nunca sabes lo que el día te deparará cuando estás viajando. Estábamos en Argentina y queríamos pasar a ver las cataratas desde el lado Brasileño, así que cogimos un coche y fuimos para allí, nada más cruzar a Brasil vimos al margen izquierdo de la carretera un anuncio "vuelos en helicóptero a las cataratas" ¿qué me dices? esto debe ser espectacular!!!!! , el taxista que era argentino nos avisó que en Argentina esto está prohibido (no es muy seguro según él) pero pueden más las ganas que el miedo, que por otro lado nunca sentimos, así que nos fuimos a preguntar.
Finalmente nos convenció el precio que a mi entender no era desorbitado (creo que habría pagado casi lo que me pidiesen) y subimos a disfrutar de una de las mejores experiencias de mi vida, yo siempre había querido subir en helicóptero pero hacerlo sobrevolando las cataratas de Iguazú no entraba ni siquiera en mis sueños.
Decir que fue maravilloso sobra, puesto que no podía ser de otra forma, el piloto estaba un poco loco y se acercaba a las cataratas como si fuésemos en barca (nunca se lo agradeceré bastante) la cuestión es que me costó más de un día quitarme una sonrisa estúpida de la cara, el viaje que duró unas 2 horas (creo recordar) a mi me duró varios días, lo revivo ahora creando este rincón y se me vuelve a poner la sonrisa en la cara.
Se lo recomiendo a todo el mundo (pero si alguien cae que no me eche la culpa).
supercastell
Ver fotos de Rodamons

Vôo mágico

Parte mágico e fascinante de vôo de helicóptero heliporto localizado em Foz do Iguaçu. É uma experiência avassaladora para ser capaz de observar a partir da viagem aérea do Rio Iguaçu até a foz do rio Paraná. Um grande momento com o grande pássaro a abordagem saltos que fez muito pouco tinha ido para a mesma queda pé com o bote. Digite o grande ferradura formada pelo multi-hop e da selva para ver a imensidão do parque, o nosso hotel "Das Cataratas" do ar.' http://www.rodamons.net'

Vuelo mágico

Vuelo mágico y fascinante

El helicóptero parte del helipuerto situado en Foz de Iguazú.
Se trata de una sobrecogedora experiencia al poder observar desde el aire el recorrido del río Iguazú hasta la desembocadura del río Paraná.

Una maravilla con el gran pájaro acercarte a los saltos que hacía bien poco habíamos ido al mismo pié de la caída con la zodiac. Entrar en la gran herradura formada por los múltiples saltos y poder ver la selva, la inmensidad del Parque, nuestro hotel “Das Cataratas” desde el aire.
' http://www.rodamons.net'
Rodamons
Ver fotos de Javi

Inesquecível

Claro que você está pensando que é caro. S, que é, mas garanto-vos: como ests no helicóptero Esqueci preço habrs. É uma experiência única na vida, algo que olvidars congestionamentos. A sensação de voar sobre as Cataratas do Iguaçu e ver toda a torrente poderosa de água do ar é indescritível. É então que você percebe o que ele é capaz de natureza. Incrível!

Un recuerdo inolvidable

Seguro que estás pensando que es caro. Sí, lo es, pero te lo aseguro: en cuanto estés en el helicóptero te habrás olvidado del precio. Es una experiencia única en la vida, algo que jamás olvidarás. La sensación de sobrevolar las cataratas de Iguazú y ver todo el potente torrente de agua desde el aire es indescriptible. Es en ese momento cuando te das cuenta de lo que es capaz de hacer la naturaleza. ¡INCREÍBLE!
Javi
Ver fotos de raul sf

Incrível

Você pode fazer muitas atividades e excursões, mas este helicóptero 10 minutos são as mais bonitas que eu já experimentei na minha vida, ver esta maravilha da natureza a partir do ar é difícil de igualar.

Increible

Se pueden hacer multitud de actividades y excursiones, pero estos 10 minutos en helicóptero son de lo más maravilloso que he vivido en mi vida, ver esa maravilla de la naturaleza desde el aire es algo difícil de igualar.
raul sf
Ver fotos de Kolko

Voe cataatas

Uma experiência incrível, não hesite se você pode fazê-lo.

Sobrevolar cataatas

Una experiencia impresionante, no lo dudes si puedes hazlo.
Kolko
Ver fotos de Daisy Marin
Daisy Marin
Ver fotos de Mario Besozzi
Mario Besozzi
Ver fotos de Luciano Bucceroni
Luciano Bucceroni
Ver fotos de isidro rodriguez
isidro rodriguez

Informação Voar sobre as cataratas do Iguaçu em Helicóptero