Você curte Visit to Soweto?

Visit to Soweto

web

3 opiniões sobre Visit to Soweto

Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Visita a soweto

Soweto é uma área urbana localizada a 24 km ao sudoeste de Johannesburgo, na província de Gauteng (África do Sul). O nome Soweto é uma contração do Inglês "South Western Township" (Cidade do Sudoeste). A população se estimada em aproximadamente 3 a 4 milhões de pessoas, uma vez que presume de que cerca de 65% dos moradores de Johannesburgo vivem em Soweto.
Sugerimos uma visita com algum guia contratado devido à periculosidade em Soweto, em particular. Eu fui com um motorista e não me pareceu tão perigoso. Se voltasse seria por minha própria conta, mas vocês já sabem, todas as precauções nas viagens são sempre poucas. Ah, a propósito, se você vê muitos barracões nas fotos, eu direi que não tenham medo, é uma pequena parte (sempre se mostra a foto mais chocante). A maioria são casinhas baixas, espartanas, mas bem conservadas tipo a casa de Mandela. (não tão restauradas).
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Valerie et Sylvain

Subúrbio de soweto

Este município (bairro viviam em casas improvisadas o negro expulso do centro da cidade), localizado nos subúrbios de Joanesburgo tem estado na vanguarda do cenário mundial durante as revoltas estudantis de 1976. Se no momento em que os brancos não eram bem-vindos na área, desta vez é muito longe (pelo menos na área turística situada ao redor da antiga casa de Mandela). Pode evoluir nas ruas onde existem painéis informativos que retratam momentos importantes na revolta, bem como museus.

Banlieue de soweto

Ce township (quartier où vivait, dans des maisons de fortune les noirs expulsés du centre ville) situé en banlieue de Johannesburg a été mis sur le devant de la scène mondialement lors des révoltes étudiantes de 1976. Si à l'époque les blancs n'étaient pas les bienvenues dans les parages, ce temps est bien révolu (en tout cas dans la partie touristique situé autour de l'ancienne maison de Mandela). On peut évoluer dans les rues où on trouve des panneaux explicatifs retraçant les moments importants de la révolte ainsi que des musées.
Valerie et Sylvain

Uma diferença marcante entre o progresso ea pobreza

Este distrito criado por Nelson Mandela faz uma impressão. C 'uma diferença real entre o centro da cidade e bairro. Melhor para fazer a visita guiada.

Una marcata differenza tra progresso e povertà

Questo quartiere creato da Nelson Mandela fa impressione. C'è una vera differenza tra il centro città e questo quartiere. Meglio fare la visita guidata.
Anita M.R.

Informação Visit to Soweto