Você curte Avalon Hotel?

Conforto e atendimento
Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações

Este luxuoso hotel encontra-se situad...

Este luxuoso hotel encontra-se situado em Midtown Maniatan, na zona de Murray Hillenm, e mais precisamente na rua 32 entre Lexington e Park Avenue. Oferece 100 quartos cómodos e bem equipados, que contêm duas linhas com alta voz e modo de conferência, numero de telefone privado com atendedor de chamadas, televisão por cabo, ligação à internet de alta velocidade. Conta também com 6 salas de reunião muito amplas e sobretudo luxuosas e de categoria. Desde o hotel, os seus hóspedes terão um pequeno caminho ate ao Empire State Building, e até ao Rockefeller Center.
Alfredo
Ver fotos de Ana

Opção fantstica

Passamos seis noites no hotel grande. Na chegada, foram recebidos por uma garota legal na recepção onubense Como explicamos que queríamos saber sobre passeios, shows e sobre como se locomover na cidade. Nós concordamos em uma turnê que dia (New York Contrastes segredo). A sala, confortável e funcional. Os pequenos-almoços, ótimo. A localização do hotel ... imbatível. A poucos passos do Empire State Building e perto do metrô parar. Experimente repetir sem hesitação ...

Fantástica opción

Pasamos seis noches en este estupendo hotel. Nada más llegar, nos recibió en recepción una simpática chica onubense que nos explicó cuanto quisimos saber acerca de excursiones, espectáculos y sobre cómo movernos por la ciudad. Acordamos un tour ese mismo día(Contrastes de Nueva York, absolutamente recomendable). La habitación, cómoda y funcional. Los desayunos, estupendos. La localización del hotel...inmejorable. A unos pasos del Empire State y cerca de la parada del metro. Repetiría experiencia sin dudarlo...
Ana

Idealmente localizado !!!!

Ouuuuaaaiiiiissss ..... o hotel fica entre a 5 ª Avenida e do Empire State Building! Você está em cheio no coração de Nova York por um preço absolutamente razoável para o tamanho do quarto ou suite! : D. Nós levou uma suíte de 50m ² ... não decepcionou a todos! Excelente escolha. Grande casa de banho e sala de estar. Cama enorme e muito confortável. Great serviço amigável. Em suma, um excelente ponto de partida para visitar Nova York!

Idéalement placé!!!!

Ouuuuaaaiiiiissss.....l'hotel est entre la 5eme avenue et l'Empire state building!!! Tu es carrément au coeur de New York pour un prix carrement raisonnable vue la surface des chambres ou suite !! :D.
Nous avons prit une suite de 50m²...pas décu du tout!!!! Excellent choix. Grande Salle de bain et salon. Lit enorme et trés confortable.
Service super sympa.
Bref un super point de départ pour visiter New YorK!
T TU

Magnífico

Maravilhoso hotel e maravilhoso tratamento dos funcionários. Limpo, silencioso, delicioso café da manhã, acesso à internet ... Localizado a poucos passos do Empire State Building, a Quinta Avenida e metrô, ônibus, etc. De volta para o mesmo hotel!

Magnifico

Magnifico hotel y trato maravilloso por parte de los empleados. Limpio, silencioso, buenísimos desayunos, internet gratis... Se encuentra a un paso del Empire State, Quinta Avenida y paradas de metro, bus, etc. Volveremos al mismo hotel!!
SSA

I foi em novembro de 2009 lua de mel e este hotel foi grande, ambas as instalações e pessoal

Eu estava em novembro de 2009 para nossa lua eo hotel adorei, tanto em instalações e pessoal.

Yo estuve en noviembre del 2009 de viaje de novios y este hotel me encanto, tanto en las instalaciones como el personal.
eva sanchez

Wi-Fi grátis
Translado aeroporto (pagando)
Recepção 24 horas
Proibido fumar
Acessível para pessoas com deficiência motora
Academia de ginástica
Quartos familiares