Rua Wizard Endereço

8 opiniões sobre Vila Madalena

Vila Madalena

Eu estava em São Paulo ou "Sampa", como ele é conhecido por esta metrópole brasileira. Vila Madalena é um setor composto por ruas muito brilhantes e iluminadas e também bares e restaurantes com mesas ao ar livre. Muito colorido de tudo, na verdade. Não tome muitas cervejas. Há grupos de música ao vivo nos fins de semana para levá-lo até o clima da Vila Madalena. Os brasileiros mostram seus talentos artísticos, cativam com a sua alegria e espontaneidade. Não admira que o país ganhou uma reputação por seus carnavais. Há bares que você pode dançar e tomar algumas caipiroscas (um coquetel contendo vodka, suco de limão e açúcar, e pode ser de diferentes sabores).

Reduto boêmio em São Paulo

Um clássico! O bairro de Vila Madalena é parada obrigatória para quem visita a capital de São Paulo. Um lugar cheio de história e de bares. O bairro fica em Pinheiros, uma das zonas nobres do Oeste de São Paulo. Para chegar no bairro basta pegar a linha 2 do metrô e descer na Estação Vila Madalena, mas se você preferir também pode chegar de ônibus.

A fama de boêmio vem ainda dos anos 70, quando jovens estudantes optavam por morar no local por ser mais em conta, já que estava perto das universidades. A variedade de bares faz com que o local continuasse na rota dos boêmios da cidade e de quem quer curtir a vila paulistana. Além de contar com locais para tomar um chopp no final da tarde, a Vila Madalena também abriga galerias de artes, escolas de música e de teatro. O movimento cultural da cidade também passa por ali.

Lotada de bares de todos os tipo

Lotada de bares de todos os tipos, para todos os gostos. Se você é indeciso e não consegue escolher um barzinho, recomendo fazer um pubcrawl. Único ponto negativo é o preço, por causa da localização, os preços nos bares são salgados.

Blocos de carnaval na Vila Madalena

Melhores barzinhos se concentram aqui.

Ótimos bares.

Bairro especial em São Paulo