Villa Los Angeles

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

3 opiniões sobre Villa Los Angeles

Villa Los Angeles

Eu estava com meu parceiro, vinales, há algumas semanas e adorei, é um lugar muito bonito com um ambiente natural incrível, onde você pode executar muitas atividades, então eu gostaria de recomendá-lo a todas as pessoas que viajam para Cuba. Eu tinha também como recomenda-se a casa onde eu fiquei, Villa de Los Angeles, localizado a 5 minutos do centro de Vinales.teniamos a casa para nós, uma casa recém concluída com tudo novo, com varanda, salão, sala de jantar e cozinha. O quarto era amplo, com armário onde nós poderia armazenar roupas, ar condicionado e casa de banho privada. O banheiro era muito bonito e grande com água quente e fria em todos os horas.O proprietário morava atrás da casa para que nos serviram em todos os momentos e em tudo o que precisamos. As refeições que servimos eram grandes e também nos ajudaram a organizar todos os tipos de excursões.Recomendamos esta casa por privacidade, localização e o bom cuidado recebido.

Informação do hotel
    C/Primera - Rpto. La Colchoneria - Viñales