Você curte Praia de Vik?

Praia de Vik

16 opiniões sobre Praia de Vik

Ver fotos de Sita Carapapel

Praia de vik

O pequeno vilarejo ao sul da Islândia tem belas praias de areia preta. Embora não se possa tomar um banho, devido à água gelada, mas vale uma caminhada ao longo da praia e depois tomar um bom prato de sopa islandesa.

Da praia de Vik (sul da Islândia) pude tirar esta foto. Cercada por altas montanhas verdejantes, se vê esta pequena igreja, que parece de mentira. É um belo lugar que eu recomendo!
Sita Carapapel
Ver fotos de Sara Martinez

Prais vik

Na parte dos fundos da pra ver uma imagem os três petrificada trolls Vik Beach.
Sara Martinez
Ver fotos de Grégoire Sieuw

A areia preta

Não é todo dia que se tem a oportunidade de caminhar em uma praia que tem sido destacado como uma das 10 mais belas praias do mundo, e certamente o mais surpreendente da lista. O litoral é tão torturado, e muitas vezes varrida pelo vento e pela chuva, tantas vezes situ sob um céu de chumbo (Vik como a cidade mais chuvosa na Islândia) as condições de caminhar até lá muitas vezes, muitas vezes, bastante extremo. Entre as agulhas rochosas Reynisdrangar e a arca de Dyrholaey, forma-se uma enorme curva sudoeste de Vk e continua ao longo da costa, a leste ea Mrdalssandur. Informação está em toda parte se repete, mas grande o suficiente para ser rcrite aqui as ondas são tratresses! Mesmo com esse cuidado para manter a distância um pouco alto, uma onda que parecia quase tudo molhado até os joelhos. Eu tenho o vídeo que Trane em algum lugar e eu Tlcharger boa conta aqui se eu encontrá-lo. A impressão é forte para andar em um verdadeiro curso de cinzas ... e tudo é tão acr, cinza ou preto em torno de você que a memória é imperecível. A amadurece completamente classificação para a praia mais incrível do país!

Le sable noir

Ce n'est pas tous les jours que l'on a l'occasion de fouler une plage qui a été notée comme un de 10 plus belles plages du monde, et certainement la plus étonnante de la liste. Le littoral est tellement torturé, et souvent battu par les vents et la pluie, tellement souvent situé sous un ciel de plomb (Vik étant la ville la plus pluvieuse d'Islande) que les conditions pour y marcher souvent souvent assez extrêmes.

Située entre les aiguilles rocheuses de Reynisdrangar et l'arche de Dyrholaey, elle forme une immense courbe au sud-ouest de Vík et continue ensuite le long du littoral vers l'est et le Mýrdalssandur. L'information est répétée partout mais suffisamment importante pour être réécrite ici: les vagues sont traîtresses! Même avec cette prudence de rester à l'écart, un peu en hauteur, une vague qui n'avait l'air de rien à failli me mouiller jusqu'aux genoux. J'ai la vidéo qui traîne quelque part et je compte bien la télécharger ici si je la retrouve.

L'impression est forte de marcher sur un vrai terrain de cendres... et tout est tellement acéré, gris ou noir autour de vous que le souvenir reste impérissable. Un classement amplement mérité pour la plage la plus étonnante du pays!
Grégoire Sieuw
Ver fotos de Teresa Pérez Senso
Teresa Pérez Senso
Ver fotos de Juan Carlos Viana

O órgão basalto e vk reynisdrangar

espetacular visita a esta praia perto da vila de Vik, no sul da Islândia. O basltica famoso formação em uma extremidade e rochas monolticas avistados a partir da costa são uma das atrações essenciais da Islândia. Melhor fazer a visita a última tarde, quando quase não visitantes e luz permite que as melhores fotos do dia.

El órgano de basalto y los reynisdrangur de vík

Espectacular la visita a esta playa cerca del pueblecito de Vik, al sur de Islandia. La famosa formación basáltica en uno de sus extremos y las rocas monolíticas que se avistan desde la orilla son una de las atracciones imprescindibles de Islandia. Mejor hacer la visita a última hora de la tarde, cuando casi no hay visitantes y la luz permite hacer las mejores fotos del día.
Juan Carlos Viana
Ver fotos de Nad Sco

Um mundo de trolls.

Aqui a praia negra de Vik! Quando nós foullons solo de areia preta, encontramo-nos diretamente em um mundo onde os trolls vir à vida. Neste universo onde a lenda Tolkien ea realidade é mlangent, sopra um vento mágico que nos transporta para longe. Este é sentida especialmente na caverna Hlsanefshellir. Porque as duas luvas de pedra estão observando cada um de seu lado.

Un monde de trolls.

Voici la plage noir de Vik!
Lorsque nous foullons le sol de sable noir, nous nous retrouvons directement dans un monde où les Trolls prennent vie.
Dans cet univers à la Tolkien où légende et réalité se mélangent, souffle un vent magique qui nous transporte au loin.
Cela se ressent surtout dans la grotte de Hálsanefshellir. Car là, deux géants de pierre nous observent chacun de leur côté.
Nad Sco
Ver fotos de jose francisco pascual juan

Playita escondido

A Islândia é um paraíso cheio de cantos especiais. Mas nas vastas praias de areia preta perto de Vik, todo mundo caminha para a direita. Nós fomos à direita na praia, e passando por um pequeno rochoso, chegamos a uma pequena pequena praia para nós. Uma experiência única.

Playita escondida

Islandia es un paraíso lleno de rincones especiales. Pero en las inmensas playas de arena negra cerca de Vik, todo el mundo pasea hacia la derecha. Nosotros nos fuimos hacia la derecha mirando al mar, y pasando por un pequeño roquedal, llegamos a una pequeña playita para nosotros solos. Una experiencia única.
jose francisco pascual juan
Ver fotos de Viajamos Juntos

A magia das cores e silêncio

Aqui repousa a mente ...

La magia de los colores y silencio

Aquí la mente se descansa...
Viajamos Juntos
Ver fotos de Daniel Herrero García

Com o sol da meia-noite

Praia Vik é magnífico por dia, mas com o sol da meia-noite assume uma aparência fantasmagórica.

Con el sol de medianoche

La playa de Vik es magnifica de día, pero con el sol de media noche adquiere un aspecto espectral.
Daniel Herrero García

puro

En estado puro

En estado puro
María Balsas Sánchez
Ver fotos de joaquim cubarsi
joaquim cubarsi
Ver fotos de Paola Pacassoni