Viewpoint of Nadur

1 opinião sobre Viewpoint of Nadur

Mirante de Nadur

Às vezes, por acaso, você encontra lugares lindos como este excelente mirante. De volta para pegar a balsa para voltar à ilha de Gozo, em Malta, entramos com o carro alugado no centro da vila de Nadur e literalmente nos perdemos, porque, como na maior parte de Malta, a sinalização e os cartazes brilham pela sua ausência. Concluindo, chegamos um pouco confusos e um pouco desequilibrados a uma área nos arredores de Nadur, onde vimos que havia uma espécie de passeio e muro de pedra à esquerda, com uma bela vista.

Então, optamos por estacionar o carro e estar lá por um tempo admirando a paisagem oferecida por este mirante, para evadir-nos e pegar a estrada de volta com a mente despejada. Não é exatamente um "mirante", mas estando grande parte de Nadur situada em uma espécie de colina, as vistas da zona costeira são de tirar o fôlego. Olhando para o mar, à esquerda vemos Għajnsielem, e no fundo, a pequena ilha de Comino, com sua torre de vigia, justo em frente a cidade de Għajnsielem, com a sua imponente igreja, a sua caótica construção de casas e o terminal da balsa, e no fundo, vemos grande parte da costa da ilha de Malta, à direita, ao contrário podemos ver campos extensos e férteis, o Mar Mediterrâneo aberto em toda a sua glória, bem ao pôr do sol.

Informação Viewpoint of Nadur