Você curte Victoria Train Station (Estação Victoria)?

Victoria Train Station (Estação Victoria)

10 opiniões sobre Victoria Train Station (Estação Victoria)

Ver fotos de Silvia del Moral

A cidade movimentada!

O dia em que visitou Londres, tivemos muita sorte, com o tempo, foi um 06 de agosto, em que ela usava um sol brilhante, e choveu. Nós visitou a cidade, o London Eye (que não ir para cima, como eu pensei que os preços excessivos £ 25) Big Ben (sem dúvida, é o que mais impressiona sobre a cidade) Palácio de Westminster, Palácio de Buckingham (mas não conseguiu ver a troca da guarda, como a rainha na época, estava de férias na Escócia) Tower Bridge (com os anéis olímpicos, eu acho que foi bom momento para visitar) Torre de Londres (sem dúvida, para mim, a melhor atração da cidade, a história deste monumento chamou-me a partir de 1 minuto) Finalmente, visitou a cidade, comemos lá (há a dizer, que é o pior lugar para comer ea comida, para o meu gosto, não vale nada, além de ser espetacularmente caro (para se ter uma idéia, um filhote de cachorro (apenas pão e salsicha) custa US £ 8, que é cerca de 10 €) e acima não foi nem bom. agora compreender a pessoas vindas de Inglaterra, e se ambos da Espanha, e é sem subestimar qualquer coisa, temos a cultura do mundo melhor comida! E de volta a Londres, digamos que eu realmente gostei, mas o tráfego excessivo cruzamento (cuidado para que passar rapidinhas) e nem tive muita sorte com as pessoas de lá, como um empregado da estação Victoria, jogamos um pouco de moral, quando fomos para a devolução de um cartão de ostras, e nos disse tudo .... graças a Deus nós sabemos Inglês pouco e nós não saber de tudo, lol eu particularmente Osea, me deixou com um gosto ruim em Londres, mas espero voltar e fazê-lo em breve!

Una ciudad muy transitada!

El día que nosotros visitamos Londres, tuvimos mucha suerte, respecto al tiempo, era un 6 de agosto, en el que lucio un sol radiante, y no nos llovió.
Visitamos la ciudad, el london eye (al que no subimos, ya que me pareció excesivo el precio 25 libras) el big ben (sin duda es lo que mas te impresiona de la ciudad) el palacio westminster, el buckingham palace ( pero no pudimos ver el cambio de guardia, ya que en ese momento la reina, se encontraba de vacaciones en Escocia) la torre bridge (con los aros olímpicos, creo que fue muy buena época , para visitarla) la torre de londres (Sin duda para mi, la mejor atracción de la ciudad, la historia de ese monumento me atrajo desde el minuto 1)
En fin, visitamos la ciudad, comimos por allí ( ahí que decir, que es el sitio en el que peor e comido, la comida, para mi gusto, no vale absolutamente nada, a parte de ser ESPECTACULARMENTE cara
(para que os hagáis una idea, un perrito(solo pan y salchicha) nos costo 8 libras, que son casi 10 €) y encima no estaba ni bueno.
Ahora entiendo a la gente que viene de Inglaterra, y disfrutan tanto de España, y es que sin menospreciar nada, tenemos la mejor cultura gastronómica del mundo!!!
Y volviendo a Londres, decir que me gusto mucho, pero excesivo trafico (cuidado al cruzar, que pasan rapiditos) y tampoco tuvimos mucha suerte con la gente de allí, ya que un empleado del victoria station, nos toco un poco la moral, cuando fuimos a devolver una tarjeta oyster, y nos dijo de todo....menos mal que sabemos poco ingles y no nos enteramos del todo , jajaja
Osea que yo particularmente, me quede con un mal sabor de boca de londres, pero espero volver y quitármelo pronto!
Silvia del Moral
Ver fotos de Céline

Estação victoria é uma das maiores es...

Estação Victoria é uma das maiores estações localizadas no bairro de Westminster de Londres. Eu também vou para a manhã e à noite o meu trabalho e um pouco acima do edifício no Telegraph, um jornal de Londres. Esta estação foi encomendado em 1868. É composto por 19 plataformas e casa a cada ano cerca de 70 milhões de pessoas. Baseia-se no sul da Zona 1 e os passageiros sair da estação para ir para o sul. É uma espécie de nossa estação de Montparnasse, em Paris. Assim como um raio de sol aparece, é a pressa ea estação de Brighton é subitamente repleto de pessoas.

Victoria Station est l’une des plus grandes gares de Londres située dans le quartier de Westminster. Je m’y rends d’ailleurs matin et soir car mon travail et située juste au dessus dans le bâtiment du Telegraph, un quotidien Londonien.
Cette gare fut mise en service en 1868. Elle est constituée de 19 quais et accueil chaque année environ 70 millions de personnes. Elle est basée dans le sud de la zone 1 et les voyageurs partent de cette gare pour se rendre dans le sud du pays. C’est un peu notre gare Montparnasse à Paris. Dés qu’un rayon de soleil apparaît, c’est la ruée vers Brighton ainsi la gare est soudainement bondée de monde.
Céline
Ver fotos de Leo

Ponto estratégico

Estação Victoria, fomos lá todas as manhãs e todas as noites! O metrô leva você para Victoria sobre a Linha District para alcançar as principais atracções de Londres: Big Ben, Tower Bridge, Westminster ... Você também pode chegar lá de trem a partir do aeroporto. Muitas lojas e restaurantes estão dentro. Portanto, um ponto estratégico para mover alguns blocos também do palácio de Buckingham!

Point stratégique

La gare de Victoria, nous y sommes passés tous les matins et tous les soirs ! Le métro de Victoria vous emmène sur la District Line pour rejoindre les principales attractions de Londres : Big Ben, Tower Bridge, Wesminster... Vous pouvez également y arriver en train depuis votre aéroport. De nombreuses boutiques et restaurants se trouvent à l'intérieur. Un point stratégique donc pour vous déplacer, à quelques rues également du Buckingham palace !
Leo
Ver fotos de paulinette

Estação london victoria é um dos term...

Estação London Victoria é um dos terminais mais movimentados de Londres. Há uma estação de metrô, a estação ferroviária e também a estação Eurolines e rodoviária nacional. O Inglês tomar o ônibus para as cidades vizinhas, incluindo Oxford, Leicester, Portsmouth ... ao invés do trem, que tem menos serviços e custos muito mais. Com megabus.Com pode encontrar bilhetes a partir de £ 1 por viagem. A estação de trem tem conexões para o oeste e sul do país, especialmente para Londres Gatwick Airport, com trem direto demora 20 minutos e que, como ele não parar, você pode comprar um bilhete diretamente a bordo, sem custo extra. A estação foi construída para a Grande Exposição de 1851. Enquanto o Palace Station, o local foi construído para servir a Expo. Em seguida, ele é convertido em estação de trem de passageiros normal, que abriu ao público em 1860. Perto do Palácio de Buckingham, é também da Rainha leva seu trem particular quando se viaja no país!

La gare de Londres Victoria est l’un des terminaux les plus animés de Londres. Il y a une station de métro, une gare de trains et également la gare Eurolines et la gare des bus nationaux. Les anglais prennent le bus pour rejoindre les villes proches, comme Oxford, Leicester, Portsmouth… plutôt que le train, qui a moins de services et coute plus cher. Avec megabus.Com, on peut trouver des billets a partir de 1 pounds par trajet.
La gare des trains a des liaisons vers l’ouest et le sud du pays, notamment vers l’Aéroport de Londres Gatwick, avec un train direct qui met 20 minutes, et pour lequel comme il ne s’arrête pas on peut acheter son billet directement a bord sans surcout.
La gare a été construite pour la grande exposition de 1851. Alors le palais de la gare, le site est construit pour desservir l’expo. Puis il est converti en gare normale de trains de voyageurs, qui ouvre au public en 1860. Proche de Buckingham Palace, c’est aussi de la que la Reine prend son train privé lorsqu’elle se déplace dans le pays !
paulinette
Ver fotos de Reconquista

Estação victoria é a mais famosa de l...

Estação Victoria é a mais famosa de Londres, para a sua localização central, perto da Catedral de Westminster eo Palácio de Buckingham e seu tamanho e importância estratégica dentro da rede ferroviária na Grã-Bretanha. Destaques: O centro de informações turísticas, no norte, no cruzamento da Rua Buckingham, o Victoria St ea pequena linha verde estação de ônibus. A estação oferece todos os tipos de serviços: restaurantes, cafés, caixas eletrônicos e casas de câmbio. Ele está ligado ao metro.

La gare de Victoria est la plus fameuse de Londres pour son emplacement en plein centre, tout près de la cathédrale de Westminster et le Palais de Buckingham et pour sa taille et son importance stratégique au sein du réseau ferroviaire en Grande-Bretagne. Points saillants: Le centre d'information touristique situé au nord, à la jonction de la rue Buckingham, la rue St Victoria et la petite station d'autobus Green line. La gare offre toutes sortes de services: restaurants, cafétérias, guichets automatiques et bureaux de change. Elle est connectée au métro.
Reconquista
Ver fotos de pascale
pascale
Ver fotos de Liliana Rancel
Liliana Rancel
Ver fotos de daniel vazquez casteleiro
daniel vazquez casteleiro
Ver fotos de javier saiz sepulveda
javier saiz sepulveda
Ver fotos de A. Marina C. Badias
A. Marina C. Badias

Informação Victoria Train Station (Estação Victoria)